a felicidade reina outra vez.

999 77 7
                                    

Depois de alguns minutos todos estão juntos novamente, dulce e ucker não se aguentavam de felicidade não se desgrudavam por nem um segundo e já tinham dado a notícia a todos mesmo não gostando os pais dela apoiaram a sua decisão, mais no fim acabariam aceitando ucker,anahi e alfonso que também transbordavam de felicidade,alana e Henrique decepcionados por terem jogado dinheiro fora investindo naquele casamento, maite e Chris agarrados a todo o momento, claro logo iriam se casar.com muita insistência anahi convence seus país a irem pra casa e elas seguem o caminho para as suas.novamente com os grandes amores de suas vidas,pra ficar tudo perfeito só faltava eles tirarem excelentes notas na prova do vestibular e entrar na faculdade ,se formar e trabalhar serem dignas do próprio dinheiro.

Dulce: nem acredito que chegamos em casa com vocês - falou se referindo a ucker e Alfonso.


Alfonso: por sorte chegamos na hora certa,e agora que vou ser papai estou muito feliz.- abraçando anny de lado.

Anahi: pois é, estava a ponto de dizer sim - brincou .


Dulce: ainda bem que vocês chegaram, aiiii to tão feliz - ela se vira e abraça ucker com força, era pra ter certeza de que ele estava ali e que não era apenas um sonho.- te amo meu amor - falou com a voz abafada.

Ucker: eu to aqui,eu te amo nunca mais vou sair do seu lado, e vou avisando que quero matar essa saudade - falou com certa malicia na voz.

Dulce: hmm - gemeu - pensei você falando isso pra min durante varias noites,e não quero perder tempo.- ainda abraçada em ucker.


Alfonso: vamos anny,os pombinhos querem ficar a sós - brincou, coisa que ele também queria,era ficar a sós com anny,se é que vocês me entendem.ele puxou o braço da mesma até o ninho de amor deles.





Ao entrar no quarto teve o maior cuidado, pois anny estava gravida e não podia se esforçar sentiu aquele cheiro que só ela tinha e aquele toque que fazia o se arrepiar por inteiro e aquele beijo que era como a razão de seu viver,só ela poderia lhe proporcionar tantas sensações.
Ele a pega no colo a olhando no fundo daqueles olhos depois vagarosamente a põe sobre a cama e a beija sem pressa alguma pra acabar,sua lingua se encontra com a dela seus lábios doces saboreando os dela,ela agarra seus braços, sonhou tantas noites com esse dia que agora que chegou queria aproveitar cada segundo,sem perder um detalhe,pra ela guardar isso daria uma história De amor.para contar a seus filhos,netos,biz netos e assim adiante.



Dulce e ucker, dois loucos por sexo selvagem,um proporcionando prazer e amor um ao outro,dulce descobriu que sempre gostou do geito safado e romântico de ucker era uma combinação Perfeita pra ela.ela aperta a bunda de ucker,parte que ela amava,ele aperta seus seios e assim acabam na cama ,não aguentando mais ucker rasga a blusa de dulce e depois abre o fecho do sutiã e o mesmo vai parar em um canto qualquer do quarto quando ele arranca de dulce.


Dulce ; pra que a pressa? Temos a noite toda - sorriu.ucker pressiona sua intimidade com a dela - ahh - ela geme de puro prazer quando sente aquela parte na dela .ele abocanha um dos seios dela e xupa ,lambe ela mordia os lábios e apertava os braços dela automaticamente ela abre as pernas e ele entra ficando entre ela e pressionando uma intimidade na outra ,dulce pode sentir a ereção dele,e ucker pode sentir ela totalmente molhadinha pronta pra ele,e assim seria o resto da noite cheia de prazer e amor.

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora