Jhasmine estava desesperada,anahi havia desmaiado," o que estava havendo?" .sem perder mais um segundo,jhasmine sai do quarto correndo ao chegar no topo da escada diz
Jhasmine: eu preciso de álcool, é urgente - falou e rapidamente dulce e maite vão atrás do pedido,jhasmine é surpreendida com Alfonso a sua frente,deseperado em busca do que estava acontecendo com anahi.
Alfonso: cadê ela? O que ta acontecendo? Cadê minha filha?.- pega nos ombros de jhasmine sacudindo-a.ela não conseguia responder,ucker corre tirando Alfonso de cima dela - ME SOLTA,CADÊ A ANNY? - gritou .
Ucker: Calma alfonso,ela só quer ajudar...- tentando segurar Alfonso que estava descontrolado,quem o visse daquele jeito não o reconheceria,não parecia o amável e sensanto alfonso do dia-a-dia.
Dulce: olha aqui,o álcool - entrega a jhasmine que sai desesperada para o quarto,ela tinha que agir o mais rápido,duas vidas importantes para todos ....e pelo visto a dela também, nem quiz pensar no que alfonso faria com ela se anny e o bebê morresem.
Maite: dulce.....o que foi isso?nunca vi um parto tão silencioso como aquele..- pergunta preocupada,angustiada e curiosa.
Dulce: não sei.....ta muito estranho - o silêncio ensurdecedor reinou alfonso estava sentado no sofá com as mãos cobrindo o rosto,dulce vai pros braços de ucker se aconchegar em um abraço, e mai senta ao lado de chris no sofá com a cabeça no ombro dele e mexendo nas unhas.
Enquanto isso,no quarto jhasmine bota álcool no bolo de algodão e põe na entrada das narinas de anny.
P.o.v anahi.
- eu estava em uma escuridão, sobre um símbolo que não sei decifrar e no fim bem lá no fundo vejo uma pequena luz, posso ouvir uma voz de criança, tão doce e meus olhos marejam eu caminho até aquela luz e quanto mais me a próximo mais paz eu sinto,é uma coisa muito boua,vejo uma pequenina menininha a frente da luz,com um sorriso tão familiar,atrás da pequenina aparece Alfonso sorrindo.
- você não vem meu amor? - ele fala e estende a mão para min.quando tento pegar tudo ao meu redor desaba.e eu dou um grito de dor e sofrimento.e abro meus olhos e sinto um alivio .
Jhasmine: anny você acordou...- ai percebo que desmaiei no meu do parto,mais já não sentia dor alguma, e ela estava com um bebê nos braços...era....minha filha meus olhos se enchem de água, a razão do meu viver estava ali,na minha frente, sã e salva ,eu apenas estendo o braço para pega-la ela era tão encantadora,ainda de olhinhos fechados,ai percebo,o por que as mães aman tanto seus filhos por que é uma parte da gente ,por que é um pedaço de nossa carne,do nosso coração um parte de tudo que as pertencia, ei já a amava mais que tudo.e concerteza foi a melhor sensação que tive em toda a minha vida ter ela em meus braços, ela tinha os cabelos de Alfonso ,escuros como a noite será que tinha a cor dos olhos dele? Por que era a cópia fiel do pai,ela tinha o meu nariz afilado e minha boca,mais o resto era puro alfonso era linda ..- eu vou avisar a todos que o bebê nasceu.- jhasmine fala e logo após sai do quarto,ela parecia chateada minha camisola estava encharcada de suor.
Jhasmine desce as escadas e encara todos,Damon já estava lá a sua espera quando a vê corre para um abraço apertado.
Jhasmine: O bebê nasceu.... Forte e saudável... É uma menina linda! - saindo do abraço e abraçando Damon de lado.
Alfonso sem pensar duas vezes corre para o quarto ao encontro de anny e sua filha...dulce, ucker, chris e maite iriam só depois.
Dulce abraça ucker feliz e um pouco nervosa pela notícia que iria dar a ele, como ele iria reagir?
Bom,hoje é só, tive que postar logo,estava sendo ameaçada de morte se não postasse hoje.
Bom quero esclarecer uma coisa,quem inventou a história de que existia vampiros e como viveriam e morreriam tem sua opnião, agora quero dizer que nessa história as formas de vida e morte dos vampiros é completamente de minha autoria ,eles morrem com espada de prata quando cravada no coração, sei que os comuns são com estacas de madeira ou queimados mais na minha historia vai ser diferente vão morrer com espada de prata e ponto.obrigado pela atenção e Continuem acompanhando beijos e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...