esgotou!

879 71 3
                                    

Um mês se passa,cada vez mais as esperanças de anny e dulce se esgotavam, já havia dois meses da morte deles,e nem sinal deles,nada.a barriga de anny já estava meio saliente,e o vazio de dulce aumentava,era saudade,uma saudade que ninguém além de ucker conseguiria matar,ela precisava ve-lo,os sonhos estavam mais frequentes,ela chega a dormir mais que o costume só pra sonhar com ele,abraçá-lo,beija-lo,mais parecia tão.... Real,será que era mesmo um sonho?ou era outra dimensão?por exemplo: como ela pensa muito nele,ela pode se teletransportar a outra dimensão pelo pensamento, não esqueçam que quem é o vampiro da fênix tem essa habilidade em especial.ela poderia muito bem estar em outra dimensão..maite e chris mais apaixonados que nunca,até marcaram a data do casamento, iria ser no final do inverno.e lá esta Edward mais uma vez indo atrás de anny.era tudo ou nada.

Edward: oi anny - sorriu ao ve-la,descendo as escadas e logo senta ao seu lado,no sofá da sala de estar.

Anahi: oi,tudo bem? - forçou um sorriso,e começa a olhar as unhas " ela tinha uma decisão".- bom,imagino que estar atrás da minha resposta sobre sua proposta.- o encarou, parecia triste.confusa,mais naquele momento o que mais queria era pensar no bem estar de sua filha,e o fez.-eu..e.eu aceito,a casar com você.

P.o.v anahi.

Dizer isso foi uma das coisas mais difíceis pra min,eu não queria, mais tinha que pensar na minha filha,pois é, descobri que estava carregando uma menininha,queria que ela tivesse os olhos do pai dela,a boca, o nariz afilado...enfim,eu pensei bastante no que fazer, e optei por aceitar,eu chorei, chorei,chorei só que assim vai ser,logo eu,jurei amor eterno a alfonso e vou me casar com Edward, um amigo...por pura conveniência, pra dar uma vida melhor a minha filha,que era a razão do meu viver.Edward me olha com um sorriso feliz,e me abraça ,bom tive que pelo menos fingir que estava "feliz".mais por dentro meu coração estava um trapo,pisado e doendo,"alfonso,onde você ta?".

Edward: você não vai se arrepender,vou te fazer a vampira mais feliz de todas,você vai ver,sei que você não me ama,mais o amor virá ao passar do tempo.-saindo do abraço e me encarando,seus olhos pareciam o sol doia até olhar,estavam reluzentes,e aquele sorriso,branco feito neve,mais pra min sempre iria ser um amigo.

Anahi: eu sei,sei que vai fazer o melhor por min e por minha filha ,obrigado - peguei a mão dele e apertei,em sinal de agradecimento.até forcei um sorriso..

Alfonso: anny,eu te amo e tenho certeza disso,por isso quero que case comigo - ele se ajoelhou e olhou nos meus olhos embaçados pelas lagrimas,eu me senti a mais feliz nesse momento.o homem da minha vida me pedindo em casamento.-você quer se casar comigo?




Anahi: eu sempre esperei por isso,e é claro que eu aceito,te amo - ele se levanta e me conforta em seu abraço sua pele fria em junção com a minha me causa arrepios,eu o amo,e sempre vou amar ,com toda a minha alma.

Quando me dei conta já estava chorando, lembrar desse dia me emociona tanto,não quero casar com Edward, quero casar com Alfonso, mais onde ele esta?onde?seria capaz de busca-lo ate no fim do mundo,ou sera que ele nunca ressucitaria como dizem muitos?.

Edward: por que esta chorando?-passou a mão enxugando minhas lágrima.


Anahi: não e nada,e quanto a data do casamento? Como fica? -tinha que casar antes de ter minha filha,claro.



Edward: pode ser daqui seis meses.-deu de ombros.


Anahi: minha barriga vai estar enorme - arregalou os olhos.

Edward: ainda sim,sera a mais linda.

-----
Dulce e maite estavam na escola.

Dulce: mai,você ainda viu o marcos,Pedro ou o Caio? - fazia vários meses que eles sumiram ate saíram da escola.


Maite: não ,desde aquele dia da piscina, não vi mais nenhum deles.-olhou pra dulce .elas estavam andando ate esbarrar com o grupinho a balinda.

Belinda: ora ora, vocês? - cínica.

Dulce: não querida,minha avó.-arqueoou a sobrancelha.

Angell: ai...que ma educada - fez cara de entojo.


Maite: ma educada vamos ficar se vocês não saírem da nossa frente agora - grunhiu elas abrem passagem,elas morriam de medo de dulce e maite.


Dulce: qualquer dia desses,acabo com essa carniça.-bufou maite apenas sorri.

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora