Em dez minutos eles chegam na área do leste,eles se separam pra ter um ataque mais sutil,e não aglomerar muita gente em um só lugar,pois assim o ataque do inimigo atingiria muitas pessoas de uma só vez.cada um estava em duplas,o Edward estava com o chris ,Alfonso com ucker,Damon com jack,Yandra com jhasmine, Letícia com ana Beatriz e assim adiante....e logo todos avistam um grande exército, a frente tinha um homem pálido,cabelos pretos,e nas mãos havia luvas de couro e os punhos cerrados o olhar era todo preto,a boca sem nenhuma cor e do seu lado direito,havia uma mulher negra,pálida cabelos cacheados esvoasantes,olhos vermelhos,maxilar travada usava uma grande capa preta,e botas e na mão havia uma espada que brilhava,na certa pronta pra matar,e do lado esquerdo havia,um grande lobisomem preto,e tinha o olhar assustador ,sombrio e seus dentes pareciam tão afiados quanto a espada da mulher negra que havia do lado direito do líder,e atrás uma grande quantidade de lobisomens e vampiros,todos tinham um simbolo na testa,o simbolo das trevas,tinham um olhar faminto,estavam sentindo a presença deles.prontos para atacar, Edward e chris aparecem e depois todos vem atrás um contra o outro,olhares de vingança,desprezo, ódio,raiva e famintos.
Edward: cara,dessa vez vou te matar direito - partiu pra cima do charling que era o líder,e assim começa um se voltando contra o outro .todos começam correr começando o ataque,ucker estava com duas espadas na mão, ele estava lutando com o lobisomem,e da um pulo e vai parar atrás do lobisomem e o mesmo pula em cima dele e vão parar no chão.o lobisomem arranha o rosto de ucker,e ucker da um soco na cara dele e o mesmo voa a quilômetros,e logo volta feroz e novamente pula em cima de ucker só que dessa vez não obteve sucesso ucker enfia a espada com o maior prazer dentro do coração dele e depois parte para o outro ataque.alfonso estava lutando com um vampiro que por sinal era muito forte,alfonso estava em desvantagem,mais se levanta e revida com um murro no estomago e o mesmo cai no chão,alfonso joga as duas espadas pra cima e faz impulso dando um pulo duplo e aparando-as e com uma delas mata o vampiro que estantaneamente fica mais pálido do que era e fica com varias veias roxas pelo seu corpo e o simbolo que havia em sua testa some e com a outra espada mata uma feiticeira que estava prestes a lhe atacar com um feitiço de cor azul .damon lutava com laurieny uma vampira que era parente de charling,ele é arremessado contra uma arvore e quando ela estava prestes a mata-lo é impedida por chris, que enfia uma espada no lado de seu coração e a mesma cai no chão de joelhos com o corpo mole,e o Damon faz sinal pra chris e volta pra outro ataque.jack estava enroscado com um lobisomem ,e o arremassa pra longe com sua força incrível,e depois arranha o lobisomem de onde sai uma grande quantidade de sangue,e depois com um golpe no pescoço o mata.a floresta estava praticamente quase toda devastada,e Edward ainda lutava com charling,mais realmente estava difícil de mata-lo,ele estava muito forte,com um soco Edward é arremessado a distancias o impacto foi tão grande que a árvore caiu,vendo a dificuldade alfonso resolve ajuda-lo e quando ia dar um golpe em charling é atacado primeiro com um golpe certeiro em seu coração,e o alfonso cai no chão e suas veias roxas aparecem sinal de que havia morrido,ucker olha aquilo e se distrai e também é morto com um golpe covarde,e enpalidece e seu corpo perde toda a força e seus braços caem na grama molhada,chris vê tudo em câmera lenta sobre seus olhos com dor ,a raiva corroe seus ossos e da um grito e com a velocidade da luz,parte pra cima de charling e enfia as duas espadas no coração do mesmo,com ódio raiva e começa a matar todos,com lagrimas depois se volta a charling e enfia a espada varias vezes seguidas no peito dele gritando com ódio e as lagrimas escorriam por seu rosto,seu braço é segurado por Damon.
Damon: não adianta,eles já estão mortos - todos os sobreviventes tinham lágrimas no rosto.não havia coisa pior do que perder uma pessoa querida,e eles eram,e morreram pela sobrevivência de todos.todos estavam sentindo aquela dor de perda e decepção.
A floresta estava acabada,varias pessoas mortas,tanto do bem quanto do mal,o céu estava nublado e uma grande chuva começa a cair,chris pega o corpo mole de ucker,e Edward o de alfonso e escavam uma cova,e os deposita lá,aquilo foi concerteza a coisa mais dolorosa pra todos,todos de joelhos, e antes de tapar o buraco jogam uma rosa.a chuva ainda caia,era ralmente o fim?ninguém poderia responder por enquanto essa resposta,só posso dizer que o amor vence todas as barreiras.
Logo vocês vão entender,amanhã posto mais,e não se revoltem,isso tudo faz parte.
E depois vocês vão entender ainda tem muita coisa pra acontecer..nunca esqueçam aquele velho ditado; o amor vai além da morte....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...