tenso

854 66 13
                                    

Dulceme devolve isso ucker - estende a mão, e rezando para que ucker não entendesse aquilo,por parte ela não queria que ele soubesse que ela queria ter um filho,queria ser mãe e fazer dele um pai.

Ucker: por que está com esse teste de gravidez na mão?ele é seu? - dulce assente com os olhos marejados,ele vê que dava negativo.- por que não me disse?

Dulce: ucker....eu.eu não sou pra você, não consigo nem te dar um filho,eu sou uma inútil ,anny e maite estão grávidas e até agora eu não consegui te dar a noticia que você vai ser pai,por que eu não consigo engraviadar - põe a mão no rosto molhado pelas lágrimas.

Ucker: você é pra min sim,você é a minha metade,você é meu eu,e se até agora não engravidou não é sua culpa,é por que o destino não quer assim,e quando ele quiser nos dar um filho ele dará, e não é por que você não conseguiu ficar grávida ate agora não significa que é inútil,essas coisas são complicadas mesmo - se aproximando,ele falando tudo aquilo pra ela lhe desarmou ela acaba cedendo  o abraço,o abraço que lhe fazia perder todos os sentidos e a única coisa que queria era ficar ali,pra sempre nos braços do homem de sua vida.e também ele não tinha culpa de nada pra ela trata-lo de tal maneira arrogante e infantil,coisa que ela não era,mais sem pensar acabamos fazendo coisas incoerentes.

Dulce: te amo..desculpa por querer descontar em você, é que eu queria tanto ser mãe e isso acabou me iludindo..desculpa - o abraçando mais forte sentindo seu cheiro masculino em junção com seu perfume doce.

Anahi segurava Sarah ,tinha terminado de alimenta-la e agora já estava dormindo como um anjo,como era possível amar tanto uma Pessoa que nem sequer sabia falar? Como era possível a pessoa dar a vida por uma coisinha tão pequena?

Alfonso: podia passar mil anos so olhando essa cena - aparece na porta,já estava alguns segundos observando-as.vendo como tudo aquilo o deixava feliz,e so em vê-las sorrir seu dia já estava ganho.

Anahi; podia avisar,não tinha visto você - votando Sarah no berço com cuidado pois ela ainda era muito frágil,mesmo sendo un bebê vampiro sua fase de crescimento e envelhecimento paralisaria ao 20 anos de idade ,era isso que acontecia com os que já nasciam vampiros.

Alfonso: E perder a cena de você destraída? Você fica linda assim - sorri se aproximando.

Anahi: a quanto tempo está ai ? - sorri se aproximando.

Alfonso: tempo o suficiente pra me apaixonar mais por você - a agarra pela cintura.

Anahi: hmm pois vou passar o dia todo na sua frente,você não vai conseguir passar um segundo sem me ver - agarra o pescoço dele.

Alfonso: te amo minha vampira - a encarando e era irresistível não beija-la logo estando tão perto e sentindo aquele cheiro dela que era embriagador. Vagarosamente seus lábios se tocam e as respirações se misturam e os lábios se imprensão começando um enroscar de lábios e suas línguas se juntam uma com a outra preguiçosamente provocando uma explosão de sentimentos em ambas as partes,isso acontece com quem se ama de verdade,e amor existia ali com excesso.









Pequeno ? Mais amanhã sem falta posto o próximo


Quero divulgar duas fanfics topsss demais, a feia mais bela e o tempo não para são vondy pftssss demais não deixem de ler.vlw e até amanhã.

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora