20:00hrs
Ucker: eu não gostei nem um pouco daqueles caras - entrou no quarto com Alfonso.
Alfonso: eu muito menos, se eu não soubesse que só existe três vampiros no mundo, diria que eles seriam vampiros, mais como existe só três que somos nós - falou.
Ucker; também achei isso, mais seria impossível - tirou a ideia da cabeça, isso não podia ser possível.
Anahi: ai eu dormi bastante, minhas energias estão carregadas novamente - entrou no quarto de Dulce que estava se arrumando.- você vai pra onde?
Dulce: eu? Pra lugar nenhum - sorriu.
Anahi: hm e por que toda essa arrumação? - sorriu.
Dulce: ué pra nada, não posso mais me arrumar não éh?
Anahi: claro que pode - sorriu debochada - então cadê a mai, ela ta sumida.
Dulce: deve ta dormindo ainda , sei lar - deu de ombros.
Maite: oi loucas - entrou no quarto com um sorriso.
Dulce: estávamos falando de você agora, dorminhoca- sorriu.
Maite: vocês vão sair? Dulce que arrumação é essa?
Dulce: lá vem a outra, caramba só to com vontade de me arrumar, posso?
Maite: pode - sorriu- sera que isso tudo não tem um nome? Ucker? -sorriu e Dulce se irritou.
Dulce: claro que não, mais que droga - revirou os olhos.
Alfonso desceu e foi preparar a janta eles estavam morrendo de fome, então ele preparou tudo e botou na mesa .
Dulce: hmm o cheiro esta ótimo - desceu as escadas e atrás vinha Anahi e Maite.
Anahi: realmente esta muito cheiroso, e se o gosto estiver tão bom quanto o cheiro, lhe devo parabéns Alfonso - sorriu.
Alfonso: obrigado espero que gostem - encarou Anahi que logo desvia o olhar.
Chris: boa noite - entrou na sala do jantar e todos responderam.
Ucker: cheguei, boa noite - falou quando viu Dulce seu coração acelerou.
Maite: vamos sentar e comer logo to morrendo de fome - todos sentaram e se serviram e começam a comer.
Todos terminan de comer e elogiam bastante a comida de poncho.
Maite: que tal um filme? Chocolate, pipoca e refrigerante? - sorriu e todos acharam a ideia excelente.
Chris: o que querem assistir? Terror? Romance? Aventura?
Anahi: eu quero romance, nada de terror - opinou.
Dulce: vamos assistir um de aventura, por que todo mundo gosta.
Alfonso: boa escolha Dulce -sentou ao lado de Anahi .
Maite: é melhor só assim não dar rolo - sorriu.
Chris: indiana Jones? - todos assentiram e ele botou o filme.
O filme acabou e eles ainda estavam sem sono, afinal dormiram a tarde toda.
Anahi: então.....vou subir e tomar um calmante só assim vou dormir.- levantou do sofá tentando fugir de Alfonso, estava só ele e ela no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...