Dulce : onde eu estou ?- falou acordando zonza com a mão na cabeça, no quarto de Anahi.
Anahi : você não se lembra de nada ? - sorriu e Dulce negou com a cabeça.
Dulce : minha cabeça vai partir em dois pedaços - fez uma careta de dor.
Anahi: É melhor você ficar deitada por que se não vai doer mais - levantou da cama - espera ai vou pegar um comprimido e logo vai passar - vestiu o hobby e saiu do quarto .
Dulce : ai que droga, ainda por cima fico de ressaca - bufou.
Anahi: prontinho, toma isso aqui e logo a dor vai embora - sorriu e entregou o copo d'água com o comprimido - vou banhar, ligue pra mai, pra ela tomar café com a gente - Dulce assentiu e pegou o celular e botou o copo sobre a mesinha ao lado da cama.
Ligação on.
Mai : alô? Dulce.
Dulce : sou eu ex- santa a anny quer que você venha tomar café na casa dela.
Mai: em 20 minutos To ai, a gente tem que conversar nosso aniversário já é nessa semana.
Dulce : nossa, tinha esquecido to com uma dor de cabeça insuportável.
Mai : nós te avisamos, vou desligar já chego ai, tchau.
Dulce : tchau.
Anahi saiu do banheiro e foi direto pro seu closet, parecia uma loja cheio de roupas , sapatos , acessorios tudo o que você imaginar e mais um pouco.
Anahi : então Dulce você ligou pra mai ? - perguntou de dentro do closet.
Dulce : liguei ela disse que já ta vindo - falou indo ao banheiro tomar banho.
Dulce e Maite era os xodós da família portilla (família da Anahi) elas eram queridíssimas assim como Anahi era xodó da família savinon e da família perroni enfim....
Alfonso : vocês são uns inresponsaveis - gritou. - eu saio um dia a trabalho e vocês aproveitam e quando eu chego encontro os dois de ressaca - falou mega irritado.
Chris : calma poncho, foi só uma festinha nada de mais, essa vai ser a última - deitou de novo.
Ucker : poncho para com esse escândalo - revirou os olhos e se deitou de novo.- parece uma mulher.
Alfonso : podem ir se levantando - estalou os dedos-a gente vai voltar hoje . - sem brincadeira ucker.
Ucker : o que? - perguntou assustado.
Alfonso : isso mesmo, e cuidem se arrumem logo, o vôo sai daqui três horas e meia - olhou o relógio e saiu pisando firme
Chris : ok, vamos... - se levantou e o mesmo fez ucker.
Maite : cheguei meninas - entrou sorridente no quarto de anny, Dulce e anny estavam arrumadas.
Dulce : eai mai - cumprimentou e sorriu.
Anahi : bom dia amiga - a abraçou - vou pedir pra rosa trazer o café aqui, tem gente com uma certa ressaca - apontou Dulce e saiu do quarto.
Dulce : nossa mai, que gato você pegou - sorriu e mai ficou com vergonha.
Maite: e você e o marcos rolou alguma coisa ? - mudou de assunto.
Dulce : não, e ontem foi uma noite muito boua - deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...