Certo dia Jack da a ideia de um descanso estava todos muito cansados e Dulce de acampar perto da cachoeira que ela foi uma vez e se encantou, e todos começam a arrumar suas coisas e pegar as barracas.
Anahi: Dulce você foi ótima na ideia - pegou uns dez repelentes e botou na bolsa.
Dulce: pra quê isso tudo anny? - arregalou os olhos.
Anahi: minha pele é sensível - encarou Dulce.
Maite: eai meninas , já estão esperando, estão prontas? - entrou no quarto.
- sim!
Elas pegam as mochilas e vão pra onde estavam todos reunidos e abraçam seus amados.
Damon: vamos, pra aproveitarmos mais.- sorriu.
- vamos!
Todos seguem a trilha a pé mesmo, os meninos levavam as barracas e as meninas as mochilas, o trajeto foi calmo e alegre, conversaram, riram até que eles se aproximan da cachoeira.
- vamos acampar aqui mesmo! - Jack falou a todos e começam a armar as barracas, e as meninas vão pra beira sa cachoeira.
Bárbara:adorei aqui.vamos banhar Letícia? - olha pra amiga que sorre.
Letícia: vem! Vamos vestir os biquinis -puxou a amiga.
Anahi: hm que coisa linda meu deus - abraçou Alfonso que estava montando a barraca e deu um beijo no pescoço dele.
Alfonso: linda é você - se virou e beijou a boca dela.
Dulce: olha que descarada - falou observando ana encarando ucker enquanto montava a barraca.
Maite: ta falando comigo Dulce? - olhou pra ruiva que estava com a cara fechada.
Dulce: não, eu to falando daquela ana Beatriz não para de olhar pro ucker, eu to com vontade de fazer o mesmo que fiz no olho daquele cara do supermercado.
Maite: não pira Dulce! Olhar não ranca pedaço. -sorriu - vai lá e mostra pra ela que ele é seu.
Dulce foi até ucker e o abraça por trás e morde o lóbulo da orelha dele e depois da uma lambida com a lingua, ele fica todo arrepiado.
Ucker: vejo que vamos aproveitar bastante hoje - sorriu e se virou, deu uma lambida no lábio de Dulce e iníciou um beijo de lingua, e seu "amiguinho" se animou.Dulce para o beijo e dá uma mordida no lábio de ucker , depois o abraça -meu amor adoro quando você fica assim ! - sorriu com malícia.
Dulce: hmm, você é o meu gostoso! Te amo - beijou ele de novo.
Ucker: eu também te amo - sorriu e puxou a nuca dela pra mais um beijo, e ana presenciava aquilo com o olhar de derrota.
Depois que todos terminam de arrumar as barracas vão curtir, pra variar Dulce da ideia de encher a cara, na mochila dela só tinha cachaça.
Alfonso: meu amor, vai ficar vestida pra banhar? - perguntou, anny estava de blusa e de saia.
Anahi: depois eu tiro, vou beber depois eu banho -sentou no colo dele.
Alfonso: hm - gemeu ao sentir a bunda de Anahi no seu menbro - sabe eu tava pensando em aproveitar diferente vamos brincar - falou no ouvido de Anahi.
Anahi: como? -se fez de desentendida Alfonso bota a mão debaixo da saia de anny. - você ta louco? Alguém pode ver a gente - tentou se levantar mais Alfonso não deixou.
Alfonso: não tem ninguém aqui anny, calma só vou brincar um pouco - afastou a calcinha da anny e a penetrou com dois dedos.
- hm...- Anahi gemeu e mexeu os quadris.
Alfonso vai a penetrando lentamente, fazendo movimentos circulares e Anahi estava enlouquecendo com isso, depois ele tira os dedos de dentro de anny e começa a massagear o clitóris de Anahi com os dedos, ela agarra o braço dele e aperta e começa a rebolar e gemer,e a sensação vai aumentando e seus quadris vão se mexendo mais rápido.
-Alfonso...- gemeu e gozou, e depois Alfonso tira a mão de dentro da saia dela.
Alfonso: então você gostou? - lambeu o pescoço dela, ela assentiu. - mais tarde tem mais, agora vamos banhar um pouco gostosa!
Anahi: você é louco!
- por você!!!!! - retrucou.
Dulce estava em uma pedra alta da cachoeira, ana estava logo atrás dela a observando "agora você me paga, o ucker vai ser só meu" ela se aproxima de Dulce e quando ia empurrar.
- Dulce? - Maite gritou e a ana correu e se escondeu no mato.
Dulce: To aqui mai - falou alto e Maite aparece sem perceber a presença de ana, ela estava tão pensativa que nem ss deu conta.
Maite: ai a horas estou te procurando, vamos lá pra baixo, tem mais bebidas lá - puxou o braço de Dulce e começam a descer as pedras.
Ana: dessa vez você se salvou - falou a si mesma - mais da próxima tu não escapa vadia - deu um sorriso frio.
Chris: mai meu amor, vem aqui ficar comigo um pouco - a puxou de perto de Dulce e a beija.
Maite: desse jeito não vou querer me desgrudar de você - beija Chris novamente.
Não muito longe dali, Yandra e Jack conversavam e como sempre alguem atrapalha Jhasmine chama Yandra pra ir banhar na cachoeira e bom...ela vai, e Jack também.
Anahi, Dulce e Maite estavam bebendo e conversando.
Dulce: vamos banhar,olhar pra bunda do ucker me dar calor - começou a se abanar.
Maite: você não cria jeito Dulce - sorriu.
Anahi: até que não é de se jogar fora - olhou pra bunda do Chris e sorriu - com todo respeito Dulce, mais me contento com a do poncho que é maior do que a do ucker
Dulce: você está enganada, a do meu bb é maior - olhou pra anny.
Maite; ai parem, não vamos ficar discutindo que tem a bunda maior, vamos banhar,e a do Chris ganha - sorriu.
- safada!!
Elas entram de roupa mesmo, mais tinha umas que só não estavam nuas por que não deu certo.uma delas era nossa querida vilã ana Beatriz.
A maioria das pessoas estavam na cachoeira, alguns bebendo, e outros comendo, Alfonso, Chris e ucker vão pra cachoeira perto de suas amadas que estavam jogando água uma na outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...