um novo aluno!?

1.7K 132 3
                                    

O sinal tocou e Anahi entregou sua prova e saiu da sala em busca de suas amigas, logo ela avista Dulce e maite conversando nas maiores risadas.

Anahi : posso saber motivos de tantos risos? - se apaixoma de Dulce e maite.

Dulce : a belinda - riu - levou uma queda - riu mais ainda.

Maite : você tinha que ver anny, foi hilário - cessou um pouco o sorriso.

Anahi : vamos falar de gente,não gosto de falar sobre essa vaca - revirou os olhos.

Maite : nossa to preocupada com as notas desse bimestre - começou a rooer as unhas parando de rir - a prova de histórias estava muito difil.

Dulce : ainda estou mais que você, entreguei a prova de matemática em branco - Anahi e maite arregalaram os olhos.

Anahi : não acredito Dulce, você entregou a prova em branco? Teu pai vai te matar - sorriu.

Dulce : calma Barbie, tenho minhas cartas na manga - sorriu.

Maite : o que você vai fazer sua louca ? - sorriu da loucura de Dulce .

Dulce : digamos que sei um segredinho do professor, e vou usar ao meu favor - sorriu com malícia -só que vou manter em sigilo , por enquanto.

Anahi : sabe eu tava pensando.


Dulce : nossa você pensando? Vai chover - sorriu e Anahi revirou os olhos.

Maite : Dulce você não perde uma - sorriu.

Anahi : posso falar ? - elas assentiram - ok, tava pensando nosso aniversário é semana que vem, e vamos nos mudar, que tal uma vibe? Uma festa com vários gatinhos ?

Dulce : acho uma ótima ideia, aproveito e arrumo um gato pra mai que está na seca faz tempo - estalou os dedos e Anahi caiu na gargalhada.

Maite : para com isso sua maluca, só não gosto de ficar com vários como você e a anny - revirou os olhos.

Anahi : ta, amanhã providencio um altar pra você - sorriu.

Maite : vocês são sem noção, mais voltando ao assunto da festa, achei ótima a ideia - sorriu.

Dulce ; eu conheço um dj , ótimo vou entrar em contato - falou animada.

Anahi : nossa, estou tão anciosa, parece que o tempo nem está passando - falou entediada.

Dulce : uallll , olhem aquele deus grego ali - apontou pra um garoto branquinho , loiro do olho azul - está olhando pra você anny - sorriu.

Anahi : impressão sua - deu de ombros .

Maite : nossa ele ta vindo pra cá - sorriu pra anny.

Xxx: oi meninas tudo bem?

Dul/anny/mai : tudo.

Xxx: poderiam me informar onde fica a sala do terceiro ano?

Anahi : sim, mais de qual turma você er? A, b ou c?

Xxx: hm - olhou o papel - na turma c.

Dulce ; é a turma da anny, quando ticar o sinal ela te acompanha - cutucou Maite que sorriu da cara de Anahi.

Maite : se quiser sentar com a gente, fique avontade - sorriu simpática

Xxx : aceito - olhou fixamente pra Anahi que estava corada.

Dulce : então? Qual é seu nome ? - puxou assunto.

Xxx : caio , prazer - sorriu olhando pra anny.

Dulce : bom então vamos nos apresentar - sorriu - eu sou Dulce , essa loira é a Anahi e a morena e a Maite.

Caio : prazer conhecer vocês - sorriu.

Maite : você é novato ? - caio assentiu.

Caio : sim, me mudei recentemente pra cá meu irmão também vai estudar aqui só que ele faltou - sorriu

Anahi : legal - forçou um sorriso.

O sinal bateu quase explodindo os tímpanos de seus ouvidos.

Anahi : vem caio, me acompanha, vamos ser colegas de sala - sorriu e pegou o braço dele o puxando pra dentro da sala.

Caio : obrigado por me ajudar - sorriu.

Anahi : de nada - sorriu e foi pra sua carteira esperando o professor entrar na sala .

Dulce : isso ainda vai dar namoro - se referiu a anahi e Caio.

Maite : tchau ardilla - entrou em sua sala sorrindo de Dulce e sua maluquice e Dulce lhe deu a lingua.

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora