3 dias depois....
Edward e Damon chegam...acompanhados de várias pessoas, todos de preto, pálidos e olhar de uma escuridão imensa, vampiros? Feiticeiros? Lobisomens? Pode ser...tinha em volta 40 pessoas.mais aquilo não era nem a metade do que precisavam, uma preocupação vinha martelando na cabeça de Edward, onde ficará essas pessoas?bom, pelo menos ali não ia caber...mais iam ter que se apertar até a semana começar..era uma sexta -feira nublada, e totalmente calma, Edward toca a campainha, e quem atende é Dulce ela arregala os olhos, com tanta gente.
Dulce: Edward?! - o abraça - quem são essas...pessoas? -perguntou o encarando.
Edward: bom, são a metade dos nossos ajudantes - falou sério - será que dar pra eles se apertarem aqui até segunda?- perguntou.
Damon: Dulce? - a observou e notou algo estranho.
Dulce: oi Damon , acho que dar ucker, a casa é bem grande...- sorriu-.mande-os entrar ta frio aqui fora - deu espaço e pouco a pouco as pessoas vão entrando e Damon ainda olha Dulce a estranhando", palida, olhos sombrios e muito diferente, será que? Não elas não podem ter jurado amor eterno..."Damon pensou.- não vai entrar Damon? - ele assentiu e entrou.
Anahi: nossa quanta gente...- falou pro Alfonso vendo o fordunço de gente entrar.
Alfonso: pois é, meu amor fica aqui vou falar com o Edward e o Damon - deu um Celinho nela e saiu.
Anahi foi chamar Maite, Jack e ucker que estavam no segundo andar, ela subiu e os chamou, Maite abriu a boca, a casa parecia que ia dar uma festa de tanta gente que tinha, ucker logo se juntou com seus amigos e conversavam com a cara séria.
Anahi: nossa mai, quanta gente, a casa vai ficar apertada, e a nossa festa foi pro ralo - fez careta.
Maite: ai eu queria tanto aproveitar ás férias....mais acho que dá pra fazer, aproveitamos e conhecemos todos - sorriu.
Dulce:pode ser mai..vamos no supermercado? A geladeira, a dispensa ta tudo vazios, como a gente vai alimenta-los?
Anahi: então vamos...vou pegar a minha bolsa dai a gente vai.....- sorriu e pegou sua bolsa e logo voltou - Vamos?
Dulce: vamos, só vou avisar pro ucker e ai nos vamos - sorriu abraçou ucker por trás falou umas coisas no ouvido dele e saiu anny e mai fez o mesmo......
Elas vão no carro que ucker deu a Dulce, animadas ligam o rádio e começa a tocar uma música, elas seguem para a cidade cantando....
Alfonso: a gente precisa localizar esses vampiros - eles estavam no escritorio.
Edward: não temos tempo pra isso! - retrucou -nós temos que nos preparar, Jack já procurou notícias desses vampiros e nada...então é melhor nos contentar.......
Ucker: ele está certo Alfonso...nós vamos conseguir mais pessoas e vamos ganhar essa guerra - falou determinado.
Chris: também concordo!
Alfonso: ta, tudo bem!, vamos ter que sair da cidade, e vou resolver umas coisas, daqui a pouco eu volto - saiu.
Damon: é..... vamos pra sala - levantou e saiu .
Anahi: vamos começar na seção das verduras e frutas - pegou o carrinho de compras que havia no supermercado.
Maite: pode ser...- elas seguem para a seção, pegam alface, tomates ,cebolas etc....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...