Alfonso: vocês...vocês são as vampiras mais poderosas de todos, segundo o mestre da aldeia disse ao Edward.vocês são do tipo vampiras feiticeiras são as únicas, e essa fênix que esta em suas costas é o símbolo do poder e cada um representa um fenômeno, não acredito - disse de boca aberta.
Bom vou explicar melhor essa história do vampiro da fênix. Há um século atrás haviam três vampiros que possuíam a fênix e tinham o poder de exercer feitiços e ser vampiros ao mesmo tempo,mais foram obrigados a devolver o poder por estarem exercendo o poder de forma errada,usando para o mal.e quando dulce,anahi e maite foram transformadas esse poder se passou automaticamente a elas,por que elas já eram descendentes de vampiros os seus tataravós que agora estavam presos em outra dimensão eram descendentes dos vampiros da fênix e no dia dos seus nascimentos já estava decretado esses poderes a elas,por que possuíam um coração nobre e puro e com certeza saberiam usar esse poder para o bem.
Após ucker,Alfonso e chris explicarem tudo a elas que ficam realmente sem reação eles se sentam no maior silêncio.
Chris: a salvação da guerra estava em baixo do nosso nariz o tempo todo - todos o olham.
Anahi: nós poderíamos ter evitado tudo o que aconteceu....eu nem Sei o que dizer estou sem palavras com tudo isso.
Dulce: como podemos ser tão burras? Nunca ter percebido uma marca gigante em nossas costas? - bateu de leve na testa.
Maite: Não é nossa culpa,já aconteceu .....
Ucker: concordo, não é culpa de vocês, e agora é só paz o mal foi cortado pela raiz.- será mesmo?
Alfonso: É o ucker tem razão....- assegurou.
Dulce: como podem ter tanta certeza? Vocês foram mortos,e agora estão aqui... Quem e o que nos assegura que ele também não rescussitou? - é o argumento de dulce até que tinha lógica.
Ucker: meu amor,vamos mudar de assunto eles não vão voltar,e se voltarem estarei aqui pra te proteger - a abraçou.
Dulce: eu não suportaria te perder de novo......eu não aguentaria - o abraçando forte com medo de que algum mal lhe acontecece novamente.
Ucker: eu to aqui,não estou ? - dulce assente em seu ombro - então não há nada do que temer,ninguém vai tirar você de min ,te amo.....
Dulce: eu também.- beija a bochecha dele.
Anahi: Alfonso..... Promete pra min que você não vai mais sair de perto de min?que você nunca mais vai lutar nessas guerras contra outros vampiros ? - falou com os olhos marejados.
Alfonso: eu prometo...vem cá meu amor vem - a puxando para um abraço - olha você e nossa filha são as coisas mais preciosas pra min,e não serei capaz de deixa-las.e quero dizer que fica linda com essa carinha de choro - sorriu a abraçando, anny também sorri mais aliviada e aperta o abraço.
Maite: Ain que casais lindos....-fala pra chris que estava ao seu lado.
Chris: vem cá também...- a puxando pela cintura e lhe dando um beijo apaixonado estavam mais felizes que nunca a ponto do casamento que iria ser o assunto do ano.
Maite após sair do beijo vê o garoto do jornal passar e deixar na porta um masso de jornal e revistas e resolve ir lá pegar.
Manchete
Noivo é abandonado no altar
E logo acima havia uma foto de Edward e anahi,do outro lado uma dela e de Alfonso se beijando e logo em baixo uma coluna com as piores barbaridades.Maite:ANNY - grita a amiga a mesma vem em sua direção
- oi mai
Maite: olha as barbaridades que o jornal e essa revista estão falando sobre você e Edward e Alfonso também é alvo - anahi lê tudo e fica furiosa com tantas maldades envolvendo seu nome a maioria é mentira.quer dizer tudo é mentira .
Anahi:Eu não acredito nisso....- começa a chorar,uma coisa que ela prezava era seu nome e ser alvo de mentiras dessa forma a abalava. - por que estão falando isso de min,eles nem conhecem os verdadeiros motivos do cancelamento do casamento.
Alfonso: o que houve? Anny,por que esta chorando ? - aparecendo atrás de anahi,preocupado ele acaba tomando as revistas e o jornal da mão de anny e fica furioso com o que ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...