O dia amanheceu e com ele as rajadas de sol que fez todo mundo acordar todos estavam fora de suas barracas conversando .
Damon: terminem de arrumar tudo, voltamos pra casa em 1hr - falou e todo mundo se apressou.Dulce? Anny? Queriam vingança, eles que as aguarde....
Depois de meia hora todos estão com as coisas arrumadas e seguem a trilha de volta, e é o fim do descanso, pra quem aproveitou o passeio deu pra tirar vantagen.Dulce, anny e Maite vinham na frente bem longe dos meninos, Edward aparece ao seu lado.
Edward: quer ajuda mocinha? - falou pra anny com um sorriso.
Anahi: não obrigado - sorriu - eai como é que ta?a gente quase não está conversando esses dias.
Edward: eu to indo...- sorriu e seus dentes reluziram no sol, Anahi sentiu algo diferente mais não sabia explicar o que era.admiração? Amizade? Nem ela sabia dizer mais aquele sorriso encantou ela de uma forma estranha - e você? Como está indo? Você ta tão diferente, mais linda que nunca. - ela agradeceu por não ter sangue, senão estaria parecendo um pimentão.
Anahi: como você...eu estou indo, o que achou do acampamento de um dia ? - sorriu.
Edward: hm eu gostei, ontem eu Jack e Damon conhecemos umas garotas até legais..uma era amiga do Jack lá de onde morávamos outra é amiga da amiga do Jack e a outra é minha conhecida e a bella.
Anahi: há ta, você parece interessado - sorriu e não sabia o por que mais sentiu uma pontade de ciúmes.
Edward; como amiga....é impossível se interessar por outra estando apaixonado.- Anahi arregalou os olhos - você está apaixonado? Quem é a sortuda?-perguntou fingidamente surpresa.
Edward: eu..e..você, não conhece...- abaixou a cabeça
Anahi: que pena..queria muito saber quem era ela..- era você mesmo o_O.Alfonso estava observando aquela cena se segurando pra não ir lá, "o que diabos eles tanto conversam?"ucker de calmo passou pra irritado ao ver Jack carregando a mochila de Dulce e aos maiores risos..assim como Chris tava por que Damon estava ao lado de mai rindo que pareciam um casal.
Jack: um sua mochila esta bem maneira...- a olhou.
Dulce: é por que não trouxe nada nela só aquelAs bebidas...- sorriu.
Jack: seus olhos são lindos, não me leva a mal mais são tão...tão brilhantes e fosco ao mesmo tempo - sorriu Dulce abaixou a cabeça.
Dulce: foi depois que fui transformada...o Edward e o Damon sabe que eu Anahi e Maite somos vampiras? - Jack negou - obrigado por não contar nada...
Jack: de nada..- Dulce encosta sua cabeça no ombro dele em sinal de agradecimento e ucker quase larga tudo no chão e vai lá mais Chris o segurou, Dulce nem sonhava que ucker estava vendo aquilo ela não estava fazendo nada com maldade...
Damon: você sabia que sou advogado? - Maite negou e o olhou surpresa.
Maite: nossa.eu não sabia, final do ano já vou fazer vestibular e se deus quiser...eu vou ser advogada também...- sorriu.
Damon: você vai ser uma ótima advogada não tenha dúvida disso.
Maite: obrigado...
Alfonso: a anny vai ter que me dar uma explicação quando eu chegar...
Ucker: a dulce também, ela estava encostada naquele jack..que ódio - deu um chute no chão.
Chris: elas estão só conversando..eu acho, pelo menos a.mai não estava fazendo nada além disso - deu de ombros.
O caminho para casa foi tranquilo menos pra Alfonso e ucker que estavam irritados, e vocês sabem o que acontece quando ficam assim? Não, vamos descobrir.
No próximo capítulo.
Dulce: eu estava só conversando, da pra largar o meu braço - falou com os olhos marejados.
Não percam....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...