Anahi aperta os dedos e Alfonso se aproxima tentando acalma-la , põe a mão em seus ombros e ambos encaram Alana e Henrique.
Alfonso: Bom.. - começa com receio e Anahi segura as lágrimas abaixa a cabeça.
Henrique: Sem rodeios por favor! O que houve com Sara? Eu exigo uma explicação . - Levanta-se do sofá e encara os dois que pareciam estranhos, quer dizer . Todos alí naquela casa estavam estranhos, todos escondiam algo.
Alana: Concordo plenamente com você! Precisamos de uma explicação..
Anahi: Á levaram, não me pergutem quem foi . Por que aqui ninguèm sabe. Estou desesperada quero encontra-la , eu fui a culpada . Eu fui a culpada . - repete e sobe rapidamente as escadas por se achar culpada por aquilo, ela poderia ter a protegido mais. Poderia esta com ela naquele momento.
Enquanto isso Henrique e Alana estavam perplexos sem acreditar no que tinham escultado.
Henrique: Não acredito que foram tão inresponsáveis assim. Vocês não podiam ter deixado isso acontecer! Isso é o cùmulo é absurdo. E nem sequer sabem quem á levou sabe-se lá pra onde . - esbraveja.
Alfonso: Ninguèm aqui deixou isso acontecer! Eles levaram enquanto estavamos aqui em baixo, não fomos rápidos o bastante para alcança-los , pesso que se acalme vamos encontra-la . Eu prometo que vou ate o fim do mundo para encontra-la. - após falar sobe as escadas atras de Anahi.
Alana: Calma Henrique, ninguèm è culpado por isso . Calma . - o abraça mesmo estando desesperada o melhor naquele momento era manter-se calma.
Momentos mais tarde Dulce e Ucker vão para o jardim pra tentar fugir do clima tenso que estava dentro da casa, Anahi ainda sentiasse culpada por terem levado sua filha. Alfonso tentava acalma-la . E os pais de Anahi ainda meio que não caia a ficha a toda hora lamentavam e aquilo só deixa Anahi pior e mais triste.
Dulce: Espero que logo encontrem Sara, tô muito triste com essa situação. - Dulce fala e se aproxima de Ucker . - se encosta em seu ombro sentindo-se triste e angustiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...