noite a dentro.

1.6K 122 2
                                    

Ucker: consequência - falou.

Anahi: eu quero que você beije a Dulce,mais....antes tem que tomar isso - mostou uma garrafa de 51 ela sabia que Dulce odiava 51 então.......








Dulce: não acredito - abriu a boca indignada - ta bom, você me paga anny - a fuzilou com o olhar e anny arqueeou a sobrancelha e riu .

Ucker tomou em um só gole, e foi em direção a Dulce, e a pegou pela cintura e se olharam e Dulce nem se emportou com o cheiro da cachaça , ele fazia ela esquecer até seu nome quando estava perto, cada vez mais próximos , os lábios se encontrão e um choque percorre o corpo de ambos causando um arrepio e uma forte sensação e tudo estava perdido, suas línguas se encontraram e Dulce estremeceu com o toque de ucker e ela pegou a nuca dele os aproximando e dando mais intensidade ao beijo, o gosto da cachaça em sua boca virou mel, e era como se aquilo já fosse escrito para acontecer os destinos marcados um com o outro.

Anahi: hã hã - tossiu pra atrapalhar.

Alfonso: ta bom vocês dois - sorriu e ucker o fuzilou com o olhar e se sentou e rodou a garrafa.

Chris e Dulce.

Chris: verdade ou consequência? - sorriu.

Dulce: verdade - falou com a boca inchada do beijo.

Chris: qual foi o garoto que te pegou de jeito ? - sorriu (era óbvio).

Dulce: é tipo, ele ta aqui e olhando pra min - olhou pro ucker e corou - esse garoto foi o ucker todos riram.

Dulce rodou a garrafa, mai e Alfonso.

Maite: verdade ou consequência? - sorriu.

Alfonso: bom, sou o homen das consequência, então quero consequência.

Maite: eu quero que você, vire esse copo de 51 em um só gole - sorriu.

Alfonso: moleza - sorriu pegou o copo e tomou em um só gole e depois fez uma careta.

5:00 hrs.

Todos esparramados na sala dormindo bêbados, anny e poncho tiveram vários beijos e ucker e dul também agora Chris e mai ficaram só nos risos mesmo nada além.

12'00 hrs da manhã "domingo"

Anahi: ta tudo girando, o que aconteceu? - falou com os olhos fechados e não lembrava de nada da noite passada,assim como dul e mai não lembraram de nada também.

Dulce: que dor - botou a mão na cabeça sentiu uma mão em seu braço abriu o olho e viu o ucker - aaaaaaaaa - gritou e todo mundo levantou assustado.

Anahi: aaaaaaaaa- gritou também - quem é você o que estão fazendo aqui? - perguntou.

Ucker: calma, a gente pode explicar - levantou com as mãos pro alto.

Maite: que gritos são esses? - levantou atordoada com os gritos.

Alfonso: vocês não se lembram de ontem? - perguntou e elas negaram.

Anahi: eu não entendo o que vocês fazem dentro da nossa casa? - perguntou furiosa realmente elas não estavam lembrando de nada.

Alfonso: sentem vou explicar tudo - sentou no sofá com ucker e as meninas o Chris estava esparramado no chão dormindo.

Alfonso: bom, ucker, Chris e eu somos donos dessa propriedade a vários anos ela é herança dos nossos pais, a gente resolveu vender metade da casa, esta tudo bem explicado lá no contrato, somos donos da casa tanto quanto vocês e o contrato é valido por um ano, isso quer dizer que não podem nos tirar daqui e nem vocês podem sair - explicou detalhadAmente e as meninas ficaram boquiabertas e um pouco assustadas. - eu tinha falado pra vocês ontem mais.....

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora