uma tarde que era pra ser divertida!

1.4K 121 6
                                    

15:00 hrs

Dulce: será que dá pra você passar o protetor em min? - perguntou com um sorriso pro ucker que assentiu na hora.

Ucker: claro, você vai entrar na piscina? - pegou o protetor e Dulce deitou sobre a cadeira.

Dulce: vou o calor hoje está de matar - sorriu.

O celular de Dulce toca e ela pega e o sorriso desfaz quando vê quem está ligando(marcos).

Ligação on,

Dulce: oi marcos

Marcos: oi Dulce como você ta?

Dulce: estou bem,e a mãe do Pedro?

Marcos: está bem....então a gente pode passar na sua casa?

Dulce: claro, pode vir , é o caio, Pedro e vc neh?

Marcos: sim, daqui a pouco chegamos ai .

Ucker:o que aconteceu ? - perguntou ao ver Dulce tensa ela sabia se eles fossem iria acabar com seus planos , sim, ela estava querendo ficar com o ucker por que não?

Dulce; nada, só os meninos que vão passar a tarde com a gente - forçou um sorriso e ucker ficou sério, e não gostou muito mais disfarçou.

Anahi: ai desculpa por te atrapalhar - falou entrando na cozinha e vendo Alfonso cozinhando.

Alfonso: você não esta atrapalhando - sorriu. - então quer me ajudar - sorriu e Anahi corou.

Anahi: sou um desastre na cozinha , sério - sorriu.

Alfonso: vem eu te ensino - estendeu a mão e anny pegou e seu coração acelerou com o toque de Alfonso. - você pega a cebola e bota pra rechear com o alho - sorriu.

Anahi: nossa esse cheiro é bom - fechou os olhos sentindo o cheiro quando abriu os olhos Alfonso a olhava perdidamente encantado, eles começam a sentir algo muito forte, e iam cada vez mais se aproximando.

Caio: Anny? - aparece na cozinha e anahi se afasta rapidamente de Alfonso - hm você esta aqui - sorriu e a abraçou , Alfonso revirou os olhos, achando algo muito estranho em caio.

Anahi: não sabia que você viria - força um sorriso .

Caio:nem eu, o marcos me ligou e me chamou , vamos pra piscina?

Anahi: vamos, Alfonso quando terminar vai pra la - o olhou e ele assentiu sério.

Caio: quem são eles o que estão fazendo aqui? - perguntou estranhando.

Anahi: é uma longa história depois te explico - forçou um sorriso incomodada .

Caio: ok - sorriu.

Alfonso tinha terminado de preparar todo o almoço e levou até uma mesa que havia perto da piscina, olhares , risos e brincadeiras aconteceu bastante. .mais ucker, Alfonso e Chris não estavam gostando nem um pouco, alguma coisa de errado tinha com aqueles garotos e eles iriam descobrir.

Dulce: vamos entrar na piscina? - sorriu.

Anahi: vamos - tirou a saida de banho assim conseguindo olhares pra si , ela possuía belas curvas e assim como Dulce e Maite elas enlouqueciam qualquer um,.após estarem so de biquíni entraram na piscina nem percebendo os olhares dos meninos.

Obs: na minha história os vampiros, podem ficar no sol sem problema algum.

Maite: vocês não vão entrar ? - os meninos assentiram e de short mesmo entraram na piscina espalhando água pra todos os lados.

Alfonso olhava Anahi frequemtememte, cada vez que caio se aproximava ele tinha vontade de pega- lo e joga-lo pra longe.

Ucker sempre que marcos se aproximava de Dulce, tratava de atrapalhar e marcos já estava irritado e ucker faria de tudo pra tirar marcos de perto de Dulce.

E Chris só observando mai e Pedro aos beijos o jeito era aceitar e olhar afinal.....ele não queria admitir que gostava dela.


Tava todo mundo banhando na piscina, conversa vai conversa vem e já era 17:00 .


Dulce: gente agora vou descansar um pouco - saiu da piscina e pegou uma toalha.

Anahi: eu e a mai vamos também - saiu da piscina e mai também.

Elas sairam e Pedro, marcos e caio foram embora encarando seriamente Alfonso, ucker e Chris, olhares que poderia significar coisas nada bouas .

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora