sentimentos.

1.5K 115 3
                                    

No outro dia, Dulce, Anahi e Maite acordaram bem cedo pra ir a escola e os meninos também pra ir a empresa .

Dulce: Anahi da pra se arrumar logo? Poxa todo dia é isso, a gente vai se atrasar - bateu na porta do quarto de anny.

Anahi: ja vou, espera - abriu a porta com a mochila nas costas.

Dulce: vamos a maite já estar lá em baixo fazendo o café - saiu e anny foi atrás revirando a bolsa em busca de algo.

Anahi: Dulce eu esqueci meu livro, vou buscar e ja volto - voltou pra seu quarto e antes de chegar lá esbarrou com Alfonso e ia cair, mais ele a segurou e começaram a se encarar.- desculpa sou uma desastrada - se soltou dos braços de poncho e ficou em pé sem graça.

Alfonso: tudo bem, eu já vou - forçou um sorriso e deu as costas.

Na empresa Alfonso, ucker e Chirs estava conversando sobre uns negócios.

Alfonso: ucker o que aconteceu? Você ta destraido e com cara de bocó - sorriu.

Chris: e você ainda pergunta? Isso tem dedo de mulher, quem é a da vez? - perguntou com malícia.

Ucker: ei, mais respeito, eu estou com a Dulce - sorriu e os amigos arregalaram os olhos.

Alfonso: que bom, ontem ia me declarar pra anny e ela nem me escultou - falou decepcionado.

Ucker: calma Alfonso, as mulheres são assim , da um tempo pra ela e tudo vai dar certo - bateu no ombro de Alfonso em forma de solidariedade.

Chris: mulheres são muito complicadas, ontem beijei a Maite e ela saiu correndo - sorriu.

Ucker: você não toma geito, você ainda vai sofrer muito Chris , pra tomar juizo - balançou a cabeça negativamente.

Alfonso: espero que você tome juízo logo nessa sua cabeça oca - sorriu - agora preciso ir pra minha sala, o trabalho me espera.

Ucker: te acompanho Alfonso .

Maite: você o que Dulce? - botou a mão na boca, não acreditando no que acabará de ouvir.

Dulce: hey , vocês duas parem, sim eu e o ucker estamos namorando, e eu sinto que vou voar a qualquer momento de tanta felicidade - sorriu hiper feliz.

Anahi: parabéns, e também devo parabéns ao ucker ele fisgou seu coração. - sorriu.

Dulce: se depender de min, ele vai ser único e o último, não precisei conhecer muito ele pra perceber que estou apaixonada, ele me fez sentir coisas nunca sentindas antes e toda vez que ele está perto me coração acelera e começo a soar e várias outras coisas, quando ele esta comigo me sinto completa, feliz e realizada e quando ele me beija sinto borboletas no estômago minhas pernas ficam bambas e eu sinto vontade de ficar nos braços dele pro resto da vida - se abriu pras amigas.

Anahi: nossa, pois acho que estou apaixonada - botou a mão no queixo e fez um bico.

Maite: disso todo mundo sabe, mais por que não dá uma chance pro poncho? Ele pode te fazer feliz, e ta na cara que vocês se gostam.- aconselhou Anahi.

Dulce: você tem razão mai, vocês se gostam da uma chance pra ele - sorriu.

Anahi: meninas não é tão simples assim, vocês falam"da uma chance pra ele" mais eu não vou mergulhar de cabeça assim em um relacionamento, tenho medo de me magoar , de sofrer e não ser o que ele sempre quis, não quero me apaixonar agora eu quero terminar meus estudos e seguir minha carreira e um relacionamento agora atrapalharia meus planos tenho que ser mais sensata .

Dulce: ta, mais você vai perceber que esta equivocada - sorriu.

Maite: também acho Dulce - sorriu.

Anahi: vamos mudar de assunto? - perguntou já irritada.

Belinda: oi meninas - falou se aproximando das meninas com sua turma "Soraia e Angell" com um sorriso falso e as olhando de cima abaixo.

Dulce: o que querem ? - revirou os olhos.

Belinda; eu só quero um simples favor, eu quero o número daqueles garotos que estavam na sua festa.

Anahi: querida, tinha tantos garotos lá - irônica.

Angell: mais aqueles garotos se destacaram eram os mais lindos da festa - quando Dulce, anny e Maite se tocará de quem se tratava teve vontade de tira-las dali a ponta pé .

Maite: olha só , não vamos dar número nenhum, e se vocês não sairem daqui agora juro que vou me rebaixar a seu nível e dar só na sua cara - alterou o tom da voz.

Soraia: tudo bem, mais nos vamos descobrir e ai meu bem eles vão ser nossos - deu as costas e saiu.

Dulce: nossa mai, isso tudo é ciúmes do Chris? - ela estava boquiaberta com a reação da morena.

Maite: claro que não - revirou os olhos.

Anahi permanecia calada e pensativa, so agora percebeu o quanto ama Alfonso, ela sentiu medo de perde- lo pra outra, e principalmente se essa outra fosse Belinda ou alguma daquelas nojentas das amigas dela.isso ela não ia suportar perder o único garoto que lhe faz perder os sentindos só em lhe olhar pra garota que ela mais odeia, mais como ela ja disse tem medo, medo de ser feliz, talvez porisso até hoje nunca tenha namorado, por medo de sofrer e se magoar ou de magoar a pessoa e visse e versa.

Ucker: hm, vamos pra casa? Eu já resolvi tudo aqui - falou olhando o relógio.

Alfonso: por min também, ja resolvi tudo e to morto.

Chris: então vamos, - olhou o relógio - nossa ta tarde - já passava das 17:00 da tarde.

Dulce: hoje senti falta do tempero do Alfonso - fez careta e se jogou no sofá.

Anahi: desculpa, mais eu disse que culinária não é meu forte - sorriu.

Maite: bom mais na janta espero que ele esteja aqui e faça o jantar. - sorriu.

Chris: boa noite meninas - aparece na enorme dala com Alfonso e ucker.

Anahi: boa noite - sorriu.

Dulce: boa noite - levantou e abraçou o ucker - como foi o trabalho? - perguntou ainda abraçada no ucker.

Ucker: cansativo, tava com saudade - a rodopiou.

Alfonso: nossa, que amor - falou imitando Dulce todos riem.

Ucker: para seu palhaço - sorriu e botou Dulce no chão.

Anahi: wont, que casal lindinho - sorriu meiga.- Alfonso - ele a olhou rapidamente - você pode fazer o jantar? - sorriu.

Alfonso: claro - falou sério e Anahi sentou com raiva de si mesma por ter feito ele ficar com raiva dela.

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora