Alana: que tal irmos visítar nossa filha e nossa netinha?! Estou morrendo de saudades . - atè então eles Não sabiam do ocorrido, Anahi achou melhor Não falar pra causar menos preocupação.
Henrique: Acho ótimo! . - Ele revisava uns papeis e nem sequer olhou para Alana .
Alana: Você trabalha demais , principalmente esses dias.
Henrique: Estou trabalhando com uns investimentos, trabalhar com moda Não è fácil .. e logo quando nossa filha terminar a faculdade , ficará no meu lugar,e meu tempo dedicarei só a você. - agora ele a olhava e sorri.
Alana: Achei uma ótima idèia. - sorri.
Anahi senta na cama e cobre o rosto com as mãos , a angústia a consumia a cada segundo. Ela Não tinha alternativa atè acharem a solução para encontrar Sara, o pior era pensar no que eles fariam com ela .
Alfonso: Meu amor, Não fica assim. - senta ao lado dela e apoia uma mão em sua perna. Anahi o encara mordendo os lábios.
Anahi: Não consigo, Não posso ficar calma em uma situação dessas . Minha Mãe vai morrer quando souber que a neta está sabe-se lá onde , com quem e em quais condicões , Alfonso. Eu Não consigo ficar calma, Não me peça isso. E meu pai nem sei o que fará ao saber disso... Tô tentando adiar esse momento.
Alfonso: Estou aqui, com você.Te apoiárei em todos os momentos , meu amor. Eu Tambèm Não consigo me acalmar sabendo que nossa filha corre perigo, mas eu tento. Vamos arrumar um jeito para encontrá-la . Só quero que saíba sempre vou está ao seu lado e vamos resolver esse problema juntos.
Anahi: Não conseguiria sobreviver se Não fosse por você e nossa filha , Te amo . - O abraça . - Você foi o melhor acaso que me aconteceu.
Alfonso: Tambèm te amo , minha vida . - retribui o abraço passando confiânça e carinho para ela.
Momentos assim, Não são fáceis . Mas estando ao lado de quem a gente ama se torna menos difícil .
O final de semana chega, Alana e Henrique decidem ir fazer uma visíta a Anahi , alfonso e aos outros Tambèm.
A campainha toca , Anahi estranha por Não estarem esperando ninguèm.
Ao abrir arregala os olhos ao Ver seus pais parados na porta com sorriso de partir a cara.
Anahi: Mãe, pai. Que surpresa . - ela já tremia e seu corpo todo reagia com o que poderia acontecer quando eles descobrissem o que estava acontecendo...
Alana: Que saudade filha!! . - A abraça.
Os Pais de Anahi se acomodam no sofá, após matar a saudade de todos E começam a conversar entusiasmados.
Alana: Cadê minha netinha? . - Procura com o olhar. - Não á ví , estou morrendo se saudades dela. - Todos se calam e Henrique e Alana logo percebem que algo aconteceu.
Anahi apertava as mãos sem saber como dá uma noticía tão grave e triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...