Maite: você foi aonde Chris? - perguntou rouca.
Chris: tinha ido beber água - começou a rir.
Maite: o que houve? Por que está rindo? - o encara.
Chris: eu ia entrando na cozinha, e dei de cara com a maior pegação do poncho com a anny.
Maite: Chris você é um encherido, vamos dormir - deu um Celinho nele e deitou.
O dia amanheceu, todos de pé, Alfonso e Jack vão pra cozinha preparar o café pra aquela multidão, e como era os que sabiam cozinhar....eles que tomariam as rédeas do fogão.
Dulce: bom dia - falou pro ucker, eles já dormiam no mesmo quarto já eram quase casados, só faltava casar.
Ucker: bom dia, dormiu bem? - dá um Celinho em Dulce que assente com a cabeça.
Dulce: hmm vou banhar e vou tomar café - se espreguiça.
Ucker: espera, é....vamos viajar para a cidade vizinha quarta-feira.
Dulce: tudo bem! - se levantou deu um beijo em ucker e saiu, ucker olha ela com malícia, e a seca com o olhar.
Edward entra na cozinha rapidamente.
Edward: vamos viajar hoje - falou pra Jack e Alfonso.
Jack: mais hoje não é segunda-feira, ainda é sábado.
Edward: mais vamos hoje, ta surdo? - sorriu.
Alfonso: hoje que horas? - se virou pra encarar Edward.
Edward: depois do café, já avisei a todos, e talvez cheguem mais algumas pessoas amanhã, você lava elas pra min Alfonso?
Alfonso: claro, sem problemas - forçou um sorriso.
Dulce: bom dia garotos! - entrou na cozinha abraçada com ucker.
- bom dia -responderam.
Ucker: o que temos pra comer?
Alfonso: hm, tira a mão dai que não ta pronto - deu um tapa na mão de ucker.
Dulce:Alfonso cadê a anny? - o encarou.
Alfonso: ta no quarto! -respondeu.
Dulce: há, fiquei sabendo que vai todo mundo viajar hoje - olhou pro Edward.
Edward: pois é, depois do café. ..e vocês vão só na quarta-feira.
Dulce: o ucker me disse.....
Edward: bom agora deixa eu ir.., até quarta-feira, tchau - sorriu e saiu.
Edward avisa a todos, e seguem viajem para a cidade mais próxima, era só umas duas horas de viajem quando chegassem Ja iriam treinar.
4:30 hrs.
Dulce: a casa fica tão calada sem eles - encostou a cabeça no ombro de ucker.
Anahi: tem razão - começou a brincar com as unhas.
Chris: ta um tédio, nada pra fazer... - bufou, Maite estava deitada em seu peito.
Ucker: vou botar uma pizza no microondas - se levantou e foi pra cozinha.
Tin don!
Dulce: eu atendo....- se levantou com a maô preguiça, e abriu a porta.- quem são vocês? -perguntou ao ver oito meninas, vestiam capa preta, botas e calça jeans escura, e os olhos bem marcados, com expressão fria.
Yandra: oi, é..o Edward está? - perguntou meio sem graça.
Dulce:não, ele acabou de viajar...- a encarou.
Yandra: é que nós som...- foi interrompida.
Alfonso: Dulce pode deixar elas entrarem, Edward avisou que elas vinham - Dulce abriu passagem e elas entram - podem ficar avontade a anny vai mostrar o quarto de vocês, vamos viajar só quarta-feira - forçou um sorriso e anny foi mostrar os quartos á elas.
Maite: quem são? - perguntou pra Dulce.
Dulce: são umas meninas que vão ajudar os garotos, no lance da destruição - sorriu.
Ucker: prontinho...aqui está a pizza. - falou da mesa da cozinha, Chris, Dulce e Maite foram comer enquanto anny acomodava as garotas e Alfonso ligava pra Edward dizendo que elas chegará.
Maite: vamos chamar os outros pra comer também.
Dulce: eu vou lá chamar - saiu chamou Alfonso, anny e as garotas que chegará a pouco.
Maite: então....qual o nome de vocês? - olhou pra elas e sorriu simpática.
Bárbara: eu me chamo Bárbara, sou vampira, e moro á muitos anos na aldeia e sou treinada desde quando cheguei lá - sorriu.
Letícia: bom eu sou a Letícia, satisfação - sorriu ela era meio rockeirinha.
Quésia: eu sou a quésia, prazer - sorriu simpática.
Ana: meu nome é ana Beatriz, e gostei muito de conhecer você - olhou pro ucker com um sorriso safado que tossiu e Dulce teve vontade de matar aquela garota.
Larissa: hã...hã- tossiu - eu sou a Larissa prazer - sorriu.
Emily: eu sou a emily - sorriu.
Yandra: bom, eu sou a Yandra e está sendo um prazer conhece-los.
Jhasmine: oi, prazer Jhasmine - sorriu e acenou com a mão.
Anahi: chamamos vocês, pra comerem pizza com a gente - sorriu e as garotas sentam, ana Beatriz não para de olhar o ucker, Dulce a fuzila com o olhar, ana nem ao menos disfarça que está olhando pra ele...
A quarta-feira chega lentamente, nesses dias Dulce discultiu com ana Beatriz duas vezes, quase sairam no tapa, mais isso não aconteceu mais se Dulce a pegasse.....já viu.
Alfonso: todos prontos?- perguntou descendo as escadas com a mala dele e a da anny......
- sim!
Ucker: então vamos...Edward está a nossa espera...é o seguinte....vai três carros, o meu o de Alfonso e o de Chris, então, Dulce, quésia e emily vão no meu carro, e no de Chris vão Maite, Jhasmine , Yandra e larissa,no de Alfonso vai anny, Bárbara, Letícia e ana.pode ser?
- claro!
Ucker: então vamos, Chris nada de corrida com o Alfonso - sorriu.
Alfonso: até parece....- revirou os olhos.- não sou você - abriu a porta do carro e deu partida.
A viajem ocorreu tranquila,mais não seria se Dulce fosse no mesmo carro que ana, a Dulce a odiava por ela ser uma recalcada.
Chris: chegamos - puxou o freio de mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...