E a felicidade reina, agora era apenas paz, Anahi e Alfonso era um casal épico, totalmente realizados, Maitê e Christian nem se fala era só amor e curtição com a família. Dulce após recuperar sua memória ficou menos complicada e Ucker à tratava como uma rainha, como sempre..
Em uma bela manhã...
Ucker: Bom dia meu amor - fala encarando o rosto de Dulce que despertava aos poucos e abria um leve sorriso se sentindo a mulher mais realizada.
Dulce: Bom dia!- o encara agora com um sorriso de orelha a orelha e logo após da um leve suspiro. - Acho que já tá na hora da gente levantar. - fala olhando o relógio e acaba arregalando os olhos ao ver que já passavam das doze horas da tarde.
Ucker: Eu poderia passar uma eternidade com você aqui deitado - fala a puxando para um abraço na cama e ela se conforta em seus braços, sentindo seu cheiro.
Dulce: Seria ótimo, mas esqueceu que hoje é o aniversário de sete anos da Sara? Somos os padrinhos. - fala o abraçando.
Ucker: Nem dá pra acreditar se já se passou tanto tempo, que já passamos por tantos sufocos.
Dulce: Mas com amor e União tudo se resolve.. - o encara.
Ucker: Verdade, é por isso que sempre vou amar você. - logo após lhe da um rápido selinho e levanta da cama. - vou tomar um banho pra gente descer. - vai em direção ao banheiro e Dulce dá um leve sorriso.
Dulce sentada na cama começou a pensar e foi despertada logo após sentir um leve enjoo e uma dor de cabeça repentina. Ela achou muito estranho é acabou deixando pra lá.
Alí não muito distante..
Anahi: Os pombinhos resolveram dormir até tarde hoje. - fala se referindo a Dulce e Ucker.
Maitê: É só falar que eles aparecem.. - encara Dulce que vinha logo atrás de Ucker pelas escadas, os dois acabam fazendo cara de deboche.
Dulce: Sentiram minha falta, né?! Obrigado . - sorri.
Anahi revira os olhos .
Alfonso; Eu vou da uma saída, amor. Preciso resolver uns assuntos mas volto logo. - fala com Anahi e lhe dá um beijo na testa, logo após pega Sara nos braços e se despede.
Sara: Tchau papai, te amo. - a pequena se despede.
Dulce: Nossa, que fome que eu tô, o que vocês preparam pro café?. - pergunta abrindo a geladeira e pegando várias comidas.
Anahi: Vejo que você acordou com um apetite enorme ein. - fala pasma ao ver a amiga se entopir de coisas gordurosas.
Maitê: Só não vale atacar os doces antes da festa.
Dulce: Vem cá cadê o Chris? - olha em volta sentindo falta.
Maitê: Ele saiu logo cedo pra procurar um presente pra minha lindinha. - olha para Sara com um olhar de ternura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...