Alfonso,Ucker e Chris voltam para casa, e o pior, sem a Sara . Ao ver os três Anahi corre atè eles desesperada e pergunta:
Anahi: Poncho, cadê minha filha ? Diz que achou ela , diz por favor . - fixa o seu olhar no dele enxergando cada canto sombrio de seu olhar , atè o lado mais obscuro e secreto que poderia se esconder alí, naquele olhar.
Ele Não muito diferente consumido por raiva,ódio,desespero e uma diversidade de emocões que apertava cada canto , mas acima disso o que mais lhe doia era Não ter achado sua filha e ver aquele sofrimento que agora lhe olhava esperando uma resposta positiva, uma resposta que lhe fizesse suspirar e alivia-la de alguma forma. Dizer que estava tudo bem e que tinha trazido Sara ao seu lado , mas era tudo ao contrário, ela Não estava alí e Não sabe-se onde poderia está agora .
Ucker: Nós procuramos por todos os cantos, mas quem pegou Sara foi mais rápido .. - justifica e Anahi vira seu olhar para ele.
Anahi: Não acredito! . - aperta as unhas nas mãos e fecha os olhos com força,querendo que fosse apenas um pesadelo que logo ela iria acordar - isso è mentira , me diz que è mentira. - se joga no chão .
Dulce: Anny, levanta . Não fica assim nós vamos encontra-la. - se agaixa .
Alfonso: Eu... vou matar esse infeliz que pegou a nossa filha meu amor. - levanta Anahi que estava sem chão.
Anahi: por quê , logo agora que achei que tudo estava voltando ao normal , pegam minha filha.. Não pode ser . - Abraça Poncho em busca de um consolo.
Maite: Amanhã assim que amanhecer vamos procurar pistas de quem possa ter pegado ela .
Ucker: Mas quem teria motivos pra fazer algo assim? Uma criança tão inocente.
Anahi: Quem quer que tenha pegado minha filha , vai pagar muito caro por isso. - fala entredentes serrados e sai do abraço ficando em meio a sala. - Eu Não posso esperar amanhecer para procurar minha filha, ela pode está correndo perigo,podem mata-la , eu Não sobriveria se acontessece isso, eu vou atrás dela agora.
Chris: Calma Anny , você Não pode fazer isso sozinha, vamos com você.
Derrepente um vulto se passa por eles e logo atrás mais dois.
Não podia ser , todos assustados com inesperada presença .
Anahi: Vo.. vocês ?! . - arregala os olhos ,realmente aquelas presenças eram inèsperadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...