Exagerou!

565 52 0
                                    

Alfonso adentra o banheiro apoiando ucker em seu ombro.

Alfonso: Nossa , você ta mal meu amigo . - murmura o apoiando com o maior cuidado possivel.

Ucker começa a respirar fundo, ofegante e meio exasperado.

Ucker: Dul.. Dulce . - chama por sua amada, forçando a voz.

Alfonso: Calma, não se esforçe ! Ela está bem . - Tenta o acalmar e só assim ele baixa um pouco a guarda.

Anahi apoia a cabeça de Dulce em sua mão e Maitê arruma o travesseiro para aconchegar melhor a amiga .

Anahi: Prontinho, agora está tudo trocado e limpo . - senta na beira da cama , não tão satisfeita por claras circunstâncias.

Maitê: sim..sim ! Agora tudo bem limpinho . - sorri forçada com a cabeça baixa.

Anahi: será se ela realmente sai dessa ? . - indaga receiosa e angustiada.

Maitê: Bom ! . - Ela olha para o teto buscando uma resposta . - Temos que ter fé , o que for pra ser . Será .

Anahi assenti com a cabeça vagarosamente e morde os lábios segurando a dor. E tirando da mente os pensamentos negativos.

Anahi: Com tudo isso que ta acontecendo , não tenho cabeça pra pensar em casamento.. Mais Alfonso. - ela pausa . - Alfonso quer casar e literamente eu ... Eu não sei se è o melhor casar com Dulce nesse estado e ucker tambèm não muito atrás , pois ele está muito mal .

Maitê: Eu concordo ! Mais a escolha è sua, também tem Sarah , não há pra que ter pressa. - opina .

Anahi: quanto há isso terei que conversar com Alfonso . - suspira . - por que realmente seria falta de consideração festejar algo quando duas pessoas tão especiais para min estiver nesse estado .

No mesmo instante Alfonso adentra o quarto .

Alfonso: o que você tem que conversar comigo ? . - pergunta encarando as duas.

Maitê: E o ucker ? . - atrapalha a pergunta de Alfonso .

Alfonso: Eu o banhei, está dormindo no quarto de hospede . - responde. - acho melhor preparar algo para que ele possa comer ! Está fraco e magro . - Anahi da graças a deus a mudança de assunto .

Anahi: É .. Maitê e eu vamos fazer algo . - encara a amiga . - vamos ?.

Maitê: há. Claro vamos . - se levanta da cama e sorri para alfonso, assim seguindo o caminho para a cozinha.

Antes que Anahi pudesse sair Alfonso a puxa , segurando - a . Ela fica meio nervosa mais disfarça.

Alfonso: aconteceu algo? Você ta estranha . - a observa, ninguém a conhecia melhor que ele .

Anahi: não ! Estou bem meu amor . - sorri , ele tenta se convencer e a solta , antes que ela fosse o mesmo a beija calmamente, e ver seu rastro sumir quarto a fora.

Mais mesmo assim fica pensativo e resolve ir ver a filha que ressonava em seu quarto.

" Tudo escuro, não vejo nada ! Tento sair e não consigo . Oh deus , onde estou? Cadê todo mundo ? ."

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora