Ah segunda vista?

557 48 0
                                    

Anahi deitava Sarah em seu berço quando Alfonso adentra o quarto.

Alfonso: Oi meu amor ! .- lhe dar um celinho rápido e tira a camisa.

Anahi: Oi.. - sorri , aliviada tambèm pois não precisaria adiar o casamento. - Sarah acabou de pegar no sono . - murmura e se senta na cama observando o marido, e por um momento sentiu o corpo esquentar e um deseJo lhe consumir, aquela barriga malhada, aqueles braços fortes, aquelas pernas. E o bunbum.

Alfonso: o que foi meu amor? Por que ta me olhando assim? . - Anahi sem graça desvia o olhar , nem ela percebera que estava quase o engolindo com os olhos.

Anahi: Na.. nada ! Levanta da cama rapidamente, sem graça e sem jeito.

Alfonso: Me diz meu amor, o que você quer . - puxando - a , encostando a mesma na parede e aproximou seu rosto no dela . - Diz, o que você quer ? . - pergunta em seu ouvido.

Coisa que deixa anny totalmente sem ação, entregue a aquela vontade.

- Diz . - aperta sua intimidade com a mão.

Anahi: Ahh . - geme . - Eu quero fazer amor com você . - admite.

Alfonso; Hm.. bem gostoso ? . - instiga.

Anahi: sim...do jeito que só você sabe fazer . - sorri.

Mais.. como nem tudo que queremos podemos ter :

Maitê: Alfonso .. - bate na porta e os dois se afastam verdes de raiva por sempre atrapalharem a hora " H " .

Alfonso: Oi mai . - meio bravo e chateado.

Maite: A jhasmine já ta esperando para prepararem a janta . - avisa . - È melhor descer logo.

Alfonso: ok , em cinco minutos eu desco . - ele olha para Anahi e vê um certo bico. - Desculpa amor .

Anahi: tudo bem .. - mais não estava tudo bem, pra ela estava pèssimo . - vou descer . - sem olhar para ele ela sai do quarto, deixando Alfonso confuso e na vontade tambèm, mais ele precisava ajudar o amigo ucker a ver Dulce.

Todos es reúnem na sala, Ucker se preparava lá em cima,tanto fisicamente como psicologico,teria que se segurar para não ir atè ela e dizer o quanto a ama,deseja e lhe quer bem,falar dos momentos de amor e felicidade, do casamento que tinham marcado.. enfim, contar toda a história . Mais ela teria que descobrir tudo pouco a pouco, pra ir tudo se encaixando no lugar.

Anahi: Familia toda reunida . - descendo as escadas com sarah nos braços, concerteza o mimo da casa, Alfonso corre atè lá , e logo após dar um celino em sua amada pega a filha nos braços , todo bobo e orgulhoso.

Alfonso: Quem è a lindona do papai ? . - levanta a menina acima da altura de sua cabeça.

Anahi: Cuidado! Essas suas brincadeiras são perigosas . - Ela e sua superproteção.


Ucker desce as escadas procurando encontrar sua razão , seu amor, o que lhe fazia lutar todos os dias por sua vida : Dulce.

E quando a vê, o coração que já não era o mesmo, acelera freneticamente,ele teve vontade de gritar um " Eu te amo " bem alto, mais não o fez :

Ucker: Boa noite ! . - meio sèrio e segurando seus instintos.

Dulce por sua vez paralisou naquela imagem ; o que estava havendo? Parece que aquele vezio todo foi preenchido ao ver aquele homem , seu coração palpitou,seu corpo estremeceu, era como se ela já o conhecece , o que era verdade mais a mesma não lembrava.


Damon: Então meu amigo , ficou melhor? . - se apeoxima de ucker.

Ucker: Sim.. fiquei melhor . - sorri e afirma , e olha para Dulce que desvia o olhar ao perceber.

Mais ali estava mais que claro.que mesmo não lembrando de nada, mesmo não reconhecendo seu grande amor, ela o amava , e ele o faria de tudo para que ela lembrasse

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora