casamento JyD

675 45 0
                                    

No quarto, anahi senta e com um jeito sério Alfonso começa a falar.

Alfonso: É.. Eu quero conversar sobre o casamento,é que tínhamos combinado de casar os quatro,Dulce,ucker,você e eu... E o dia já está muito próximo, e se Dulce não acordar? Como vamos fazer?. - isso o preocupava.

Anahi: Temos que ser perseverantes... Acreditar que ela vai acordar.. - argumenta angustiada. - temos que nos apegar à isso.

Alfonso: Mais se ela não acordar,vamos casar mesmo assim,já esperamos tanto,não podemos perder essa oportunidade.

Anahi: tudo bem.... Mais creio em deus que ela acordará antes.. - levanta da cama e anda de um lado para o outro.

Alfonso: Mais se você não quiser,eu aceito esperar ...

Anahi: não ... Se ela não acordar vamos casar .. - o encara. E ele se aproxima para abraçá-la.

Ele sabia que ela estava sofrendo pela amiga, mais aceitaria qualquer decisão que ela tomasse.

Alfonso: sério.. Mais se você não estiver de acordo com minha opnião eu posso voltar atrás e decidir esperar,nós temos toda uma eternidade. - sorri e um polegar passeia pela pele macia de anahi,que sorri e fecha os olhos sentindo o carinho quevo mesmo fazia.

Anahi: te amo .... - põe suas mãos sobre os ombros dele e o abraça.

( dois meses depois)

Chega o tão esperado casamento de Jhasmine com Damon, que agora eram um dos mais importantes empresários de decoração da cidade, eram os mais recomendados.

E Dulce ainda em estado de como, e ucker cumpria a promessa ao pé da letra,estava magro e a ponto de adoeçer,pasara muito tempo sem comer e nem beber,isso estava afetando fortemente suas imunidades defensoras do corpo. E isso aflingia gravemente sua saúde, Várias vezes anahi tentava entrar, poncho e etc..,mais as tentativas não passavam disso.

Enfim.. Voltamos ao casamento de jhasmine e Damon,afinal era dia de felicidade e alegria,casamento era algo mágico e pleno. Se os dois colaboracem para ser assim,pois uma união não é formada quando os dois não querem.

Apesar de não existir familia de ambos,a igreja estava repleta de amigos e mais próximos, a mesma estava decorada de flores vermelhas e brancas, um tapete vermelho para a entrada da noiva e claro a aglomeração de pessoas que ali se formava.

Damon: Meu deus .. Que demora,será que ela desistiu?. - Damon pergunta,pois todo noivo tem direito a sua ansiedade e insegurança.

Alfonso: claro que não ... Toda noiva é assim,fico só pensando no dia do meu casamento . - sorri, mais a preocupação habitava em sua mente, por ucker que estava trancafiado naquele quarto.

Damon; logo a Anny, que demora mais que todas para se arrumar . - sorri.

Alfonso: estou pensando em ucker, tem meses que ele não sai daquele quarto, estou muito preocupado. - maneeia a cabeça.

Damon: temos que tira-lo a força . - o encara.

Alfonso: Já tentei ... Ele é muito forte .

Damon; mais temos que tentar de novo, não vamos deixar ele desse jeito,temos que bolar uma forma de tirar ele de lá, ele vai acabar doente.

- a noiva já vai entrar . - uma mulher falou e todos levantaram .

E o som da marcha nupcial já era o que se ouvia as alturas.


E jhasmine entra lindamente de braços dados com chris, eles acenavam para todos os convidados e andavam calmamente até o altar,onde Damon estava emocionado ao ver seu grande amor vindo ao seu encontro, e o bom é que quando os dois querem tudo pode prósperar e se tornar eterno e verdadeiro, pois do que vale ser eterno e não ser verdadeiro?.

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora