As meninas ficaram mais um tempo conversando depois foram pra casa ,a dulce tinha parado de chorar e estava pensando na decisão que iria tomar quanto a ela e ucker®®elas entram em casa e todos já estavam em seus quartos.anny e mai se despedem e Dulce vai rumo ao quarto...quando ucker vê ela dar um pulo da cama.
Ucker: onde você tava meu amor - foi abraça-la e ela recuou e ele abaixou a cabeça.
Dulce: a gente precisa conversar ucker - ela olhava pra baixo, não queria encara-lo
Ucker: vem senta aqui - sentou na cama e ela sentou também.
Dulce: ucker eu quero perguntar se estar disposto a mudar, e nunca mais duvidar de min como hoje de manhã, olha por que se..- foi interrompida.
Ucker: sim, eu sei, eu reconheço que fui um idiota, mais eu te amo tanto que só de pensar em te perder eu fico louco, eu sou capaz de matar qualquer pessoa por você eu te amo - falou com os olhos marejados "quem disse que homen não chora? ".
Dulce: eu vou te dar mais uma chance, mais fique sabendo que será a última, por que desde o começo te disse que não queria me magoar e quero que seja assim- o encarou e os olhos marejaram.
Ucker: eu prometo que não vai se arrepender de ter dado mais uma chance a nois dois, eu prometo - a abraçou forte e Dulce deitou sua cabeça no ombro dele.
Alfonso: então econtrou a dul? - Anahi assentiu e sentou na cama - o que foi meu amor? Você ta bem?
Anahi: sim, to ótima acho que peguei muito sol só isso - sorriu e acariciou o rosto de Alfonso com as costas das mãos - vou banhar - levantou e entrou no banheiro que havia no quarto.
Chris: meu Amor já tava com saudades - maite entra no quarto e deita na cama com o chris.
Maite: eu também... Achamos a dulce, estava na cachoeira...- se acolheu nos braços de chris.
Chris: ela está bem? - acariçiou os longos cabelos de maite e ela assentiu com a cabeça..
- hm quero. dormir - falou manhosa e se aninhou mais nos braços de chris.
A noite foi calma,todos reconçiliados a paz e o Amor também a inveja de ana estavam reinando naquele lugar..o dia foi clareando e assim todos acordam e vão se reunir em uma área deserta para treinarem, pois é o descanso acabou, mais isso em breve seria recompensado de alguma forma futuramente.
Ana: as vezes tenho vontade de usar toda essa força pra acabar com aquela Dulce, ela é uma mosca morta que nem aquelas amigas delas.- falou pra amiga.
Letícia: sabe o que eu acho? Eu acho elas lindas , e acho também que você deve ir treinar to tentando fazer um novo feitiço. - olhou pra amiga que revirou os olhos e saiu .
Anahi estava na banheira tomando um banho e a água começa a esquentar e borbulhar e dela sai fumaça e o banheiro exala cheiro de enxofre e o que mais a assusta é ela estar em uma banheira escaldante e não sentir nada, nem uma queimadura nada, e sai assustada e de suas mãos é lançada uma grande bola de fogo que pega sobre a cortina e começa a pegar fogo e ela fica desesperada ,e vai até a pia e pega água e joga sobre a cortina assim apagado o fogo, vai até o espelho e vê em seus olhos chamas e seus cabelos eram como luz de raios de sol e sua pele brilhava e ela se perguntou o, que estava havendo?de suas mãos acaba de sair chamas e sequer ela sentira alguma coisa,ela só sentia uma sensação diferente e aquilo a fazia bem mesmo ela não sabendo explicar, ela se vestiu e depois borrifou "bom ar"com essência de flores assim amenizando o cheiro de enxofre que exalava no quarto.
Dulce com sua preferência por chuveiro estava fazendo suas higienes e começa a banhar fecha os olhos, e se surpreende ao vê em sua frente uma fênix de gelo era linda, e sentiu uma sensação de plenitude ao toca-la e se sente em um mundo paralelo, quando abre os olhos já não caia água alguma do chuveiro, o banheiro todo estava puro gelo e caia várias bolinhas de gelo, ela arregala os olhos"como ela fizera aquilo? Como era possível? " apesar de nua não sentia frio, pelo contrário estava se sentindo ótima com aquela temperatura ela se sentia tão avontade ali, mais apesar de tudo ela estava assustada, pegou sua toalha e foi até sua mala e de lá tirou um secador, pois é, ela iria secar todo o gelo antes que ucker voltasse e pedisse uma explicação, por que ai ela não teria argumentos pois nem ela saberia explicar aquele fenômeno.
Já enquanto Maite acorda sobressaltada o quarto inundado por água, e se assustou mais ainda quando viu de onde saia a água de suas próprias mãos " meu deus eu estou sonhando? " ela deu um pulo da cama a água para de descer, o quarto realmente todo alagado, como faria pra secar? Ela foi na dispensa da casa e pegou o rodo empurrando toda a água para o banheiro e quando se olhou no espelho não se reconheceu sua pele mais pálida que nunca e seus olhos transpassava um brilho surreal, mais ela dá de ombros e volta a secar o inundado quarto e um pensamento bobo passa por sua cabeça " será que eu virei uma torneira" ela mesma riu de seu pensamento idiota e voltou a secar a grande quantidade de água que havia sobre o piso do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...