semanas depois...

1.2K 102 3
                                    

As semanas se passaram, rapidamente.Dulce e ucker, mais apaixonados que nunca, mais Algo em Jack atraia Dulce mais do que o normal , talvez fosse atração ou vontade de formar um triângulo amoroso (não) desde aquela "brincadeira " que Dulce fez com ucker aconteceram várias outras mais nunca tranzaram e muito menos juraram amor eterno, mais não deixava de ser amor o que sentiam um pelo outro,tudo muito feliz, de vez em quando ucker ficava puto da vida com jack por olhar tanto pra dulce, mais existe aquele velho ditado "olhar não ranca pedaço" mas parece que ucker nunca tinha ouvido essa frase.

Anahi e Alfonso, ficaram meio com vergonha pelo acontecimento recente , mais o tempo passou e a vergonha foi embora, cada vez mais apegados um não vivia sem o outro era uma necessidade, Edward por sua vez apesar de não ter nada com Anahi ficava incomodado , ele tinha certeza que estava apaixonado por anahi, mais de vez decidiu ocultar isso mesmo que ele sofresse com isso, e decidiu ser só um amigo,e se algum dia Alfonso abrisse mão dela...quem sabe? A vida dá muitas voltas.....Alfonso deixou o ciúmes de lado para uma convivência mais agradável e não pegou no pé de Anahi com sua amizade com Edward mesmo sabendo que ele a ama mais acima de tudo Alfonso confiava em Anny.

Maite com a ausência de Pedro decidiu dar uma chance ao Chris, foi tudo muito lindo...o Chris pediu mai em namoro em frente seu Colégio foi muito emocionante, so assim mai percebeu que todo esse tempo escondeu esse amor dela masma e percebeu que amava Christian e ele mudou por ela, desde então ele se tornou um cara romântico e apaixonado por Maite e Damon se amaldiçoou por não ter agido antes e perde-la pro Chris mas decidiu não interferir no namoro, pois apesar de tudo só queria ver Maite feliz mesmo que não fosse com ele.

Além de todo o amor, tinham que se dedicar a treinar, quando as meninas dormian, Chris, Alfonso e ucker iam treinar com Damon, Jack e Edward em uma floresta próxima a propriedade eles tinham que estar bem treinados e descobriram que podiam fazer coisas inacreditáveis entre elas correr 100 km por ora, e descobriram uma força muito além do que achavam que tinham, Jack, Edward e Damon eram muito poderosos mais Alfonso, ucker e Chris eram muito mais por ser mais jovens e foram transformados pelo próprio dracula que era o vampiro mais poderoso que existia, cada vez mais experientes não cansavam de aprender e se semtiam fortes, e muito energizados e também tinha um problema...arranjar mais vampiros pra formar um exército, que não seria tão facil, e também estavam preocupados pois a qualquer momento as meninas descobririam a verdade...


E com essas semanas que passaram chegará as férias do meio do ano, tanto do Colégio quanto do trabalho....os paid de anny , dul e mai resolvem fazer uma visita surpresa em uma certa tarde.....

Tin don!

Anahi: aii, eu atendo - se arrasta até a porta e quando abre arregala os olhos, que surpresa eles teriam ao descobrir que estavam morando com seis homens - mãe, pai, tios - sorriu - que surpresa - forçou um sorriso e implorou para que os meninos tivessem subido para seus quartos e graças a deus foi o que aconteceu.

- oi querida! Saudades - Alana (mãe de anny) fala e a abraça.

- pois é mãe surpresa - pensou.

Anahi: sentem fiquem avontade...vou chamar as meninas lá em cima.


Depois de alguns minutos todas elas descem, claro depois de avisar os meninos a não descerem......

Blanca: ai que saudade de vocês - abraçam as três. .

Javier : hm pelo visto estão se cuidando bem, cada dia mais lindas - as abraçam


E assim é a tarde naquela casa, novidades, risos, interrogatórios de pais para filho,felicidade....até que eles se despedem e vão embora dando várias recomendacões e broncas....Anahi fecha a porta e suspira aliviada por eles não terem descoberto a verdade.....

Anahi: essa foi por pouco - fecha os olhos encostadas na porta.


- alguém ta com vontade de comer pizza? - Chris perguntou descendo as escadas e logo foi até Maite e a abraça por trás.


Maite: hm eu quero outra coisa, quero um beijo - falou em um tom de voz que só Chris ouviu então ele deu um beijo nela.

Dulce: eu quero pizza, vou pegar o número da pizzaria, já volto - saiu.


Anahi: bom, vou ver meu gatito by casal apaixonado - sorriu e saiu.


Mai e Chris nem deram atenção o beijo estava mais interessante....

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora