Dulce se assusta ao sentir uma mão fria em seu ombro,altomaticamente seus olhos marejam e seu coração acelera. Ela não achou, mais sim foi achada
Dulce: Ucker . - o abraça sem rodeios, forte , como se fosse o ultimo . - Ucker . - o chama aos prantos .
Ucker: o que faz aqui? . - se solta do abraço , e feliz por está vendo Dulce, mais permanece sèrio com a maxilar travada.
Dulce: Eu.. Te amo . - fala de uma vez e o encara receiosa e com medo dele não querer saber mais dela, sei lá depois de tudo que ela fez ele poderia está com raiva dela e não querer mais saber.
Mais o alivio toma conta de Dulce quando ele sorri e cobre seus lâbios com os dele. Um beijo lento mais muito apaixonado,parecia atè um sonho. Ele aperta sua cintura e a rodopeia no ar, ainda a beijando,deixando as malas de lado,agora era o que menos importava, só sabiam que agora nada ia os separar .
Dulce: Eu sei de tudo, que iamos casar , eu só te amo ainda mais . - a emoção corroia seus ossos.
Ucker: Eu Tambèm te amo , muito , você Não sabe como esperei por esse momento, de você dizer que me ama novamente . - a abraça com força tentando torna-los em um só .
Dulce: Pois vou te dizer todos os dias , Te amo . - sorri e o encara mais radiante que nunca. - Bom eu não preciso lembrar de nada pra ficarmos juntos, a gente pode construir novamente nossa história, do zero , o que importa è estarmos juntos , eu só me odeio por não ter feito isso antes pra evitar todo esse sofrimento , desculpa . - seus olhos marejaram.
Ucker; Xii . - a cala com seus dedos . - nada disso mais importa, nossa nova história de amor começa aqui e agora . - sorri, Não tinha caido a ficha ainda , mais seu coração estava a ponto de sair pela boca de tanta felicidade. Ele a abraça novamente muito forte sentindo o cheiro doce que ela trazia em sua pele macia.
Dulce: Te amo minha vida . - o aperta.
Maite entra no aeroporto após enfrentar o pior dos congestionamentos , e sorri ao ver a cena dos dois abraçados e vai atè eles.
Maite: Ain que lindos, assim eu vou chorar . - sorri emocionada e abraça Dulce logo após Ucker.
Dulce: Obrigada ! . - sorri .
Maite: Atè que em fim , mais vocês são dois orgulhosos . - sorri.
Ucker; mais agora estamos juntos, è o que importa . - sorri e encara Dulce que sorri de volta .
Maite: Então vamos voltar que já ta todo mundo pensando que você foi embora ! . - Ucker pega as malas e eles vão para o carro seguindo para casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...