Dulce chega tranquilamente em seu quarto, que dividiria com o ucker, bota a mochila sobre a cama e senta pensativa, pensava em sua mãe no seu plano de casar com o ucker, tava feliz. E derrepente ela esculta um estrondo na porta de seu quarto e de todo aquele barulho vê ucker com a expressão dura e sombria e no olhar se via furia, uma fúria que Dulce nunca tinha visto antes logo ela sente o impacto de ucker pegar seus braços e começar a sacudi-la.
Ucker: POR QUE ESTAVA ESCORADA NO JACK DULCE? - gritou e segurou os braços de dulce.
Dulce: a gente estava so conversando da pra largar meu braço - falou com os olhos marejados.
Ucker: eu não quero nunca mais te ver perto dele, eu não sei o que sou capaz de fazer - apertou mais o braço de Dulce.
Dulce: A É? POIS NÃO VOU CHEGAR NEM PERTO DELE,E NEM DE VOCÊ, ACABOU TUDO, E FICA LONGE DE MIN - gritou soutou seu braço das mãos dele e saiu aos prantos, ucker ficou desesperado foi atrás dela mais já era tarde pois não a encontrou.
Alfonso: você pode me explicar por que diabos estava naquele mel todo com o Edward? - entrou no quarto e fechou a porta.
Anahi: eu estava conversando..agora não posso mais? - o fitou e Alfonso agarra seu braço com força.
Alfonso: pode mais só comigo, não quero você perto dele novamente. - falou entredentes.
Anahi: pois você vai me ver várias vezes com ele, não pense que manda em min, não vou ser nem uma submissa a você, por que se for pra você ficar desconfiando de min dessa forma vamos parar aqui.
Alfonso; me desculpa, é que eu não consigo me controlar, eu te amo tanto que só em pensar em te perder...- a olhou atordoado.
Anahi: você não vai me perder caramba! Eu Ja te disse isso tantas vezes e já demonstrei eu necessito da sua confiança pra o nosso amor dar certo.
Alfonso: desculpa - a abraçou.
- eu nunca mais quero que você desconfie de min! Se não será a última vez, mesmo tendo jurado ficar ao seu lado pra sempre, um relacionamento não vinga se não tiver amor e confiança um no outro.Edward é meu amigo e ponto.- saiu do abraço.
Tock tock.
Alfonso: pode entrar ta aberta - ucker entra com os olhos vermelhos.
Anahi: meu deus o que aconteceu? - botou a mão na boca.
Ucker: a Dulce....
Anahi: o que tem a Dulce? Ucker cadê a Dulce? - perguntou desesperada.
Ucker: eu não sei...a gente brigou e ela sumiu já cassei ela por todos os cantos e não encontro.
Anahi: ucker se alguma coisa acontecer com Dulce vai ser sua culpa, eu nunca vou te perdoar - falou alto e chorando na mesma hora saiu correndo em busca da Dulce.
Alfonso: ai meu deus - saiu atrás de anny. - anny espera.
Anny e poncho passara o resto do dia caçando Dulce, e nada, anahi estava desesperada, não sabia mais o que fazer, Maite não estava atrás e cerca de umas 50 pessoas que estavam ali estava caçando Dulce voltara sem resposta, Maite tinha até desmaiando se acontecesse algo com Dulce ela jurou que iria matar o ucker.
O ucker que não era de chorar, chorou tanto que não havia mais lágrimas ele quebrou todo o quarto e agora estava a procura de Dulce, e nada, mais onde Dulce tinha se metido pra ninguém encontra-la?
Anahi: eu vou procurar Dulce - se levantou.
Alfonso: eu vou com você .
Anahi: não, a mai vai comigo, não precisa ir - ela puxou o braço de Maite e cairam na mata já era finalzinho de tarde quase escurecendo.
Maite: onde a gente vai caçar ela?- subiu na pedra.
Anahi: ela está na cachoeira eu sinto vamos - seguira o caminho.
Quando chegam a mai lembra daquele penhasco que ela estava e foi procula-la lá, e de fato ela estava lá toda encolhida chorando.
Anahi: Dulce !!!-correu até ela com a voz embargada e feliz por ter achado a amiga.
Maite: você nos deu um susto, nunca mais faça isso....- a abraçou.
Dulce: acabou - falou com voz chorosa.
- o que acabou?
Dulce: eu e o ucker - caiu no choro.
Maite: por que amiga? - passou a mão nos cabelos dela.
Dulce: ele não confia em min, e me machucou, saber que apesar de tudo que Ja demonstrei a ele ele não confia em min,eu Sempre confiei, e apoei ele - botou a mão no rosto.
Anahi: mais o que aconteceu ?
Dulce: no caminho de volta do acampamento eu vinha conversando com o Jack e ele vinha trazendo a mochila ai não lembro o que ele disse me encostei no ombro dele, sem maldade alguma e o ucker chegou todo agressivo e gritando comigo, e disse que não queria que eu falasse mais com o jack, e eu falei pra ele que acobou tudo entre ele e eu .
Maite: vocês precisam conversar, quando você chegar vocês vão conversar, ele estava cego de ciúmes Dulce leva isso em conta.
Dulce: a é? E quantas vezes você já viu eu maltratando ele quando aquela ana Beatriz da em cima dele? Nunca , por que eu confio nele - retrucou. - ou confiava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...