provas

1.8K 134 5
                                    

No outro dia bem cedo alana entrou em contato com o vendedor da casa.

Alana : bom dia, eu quero falar sobre a venda da casa - pausa - sim, tenho urgência em comprar adorei ela , quando posso vê-la ? - pausa - ok as 17 :00 estarei ai tenha um bom dia - pausa - obrigado.





Anahi : tava fazendo o que estou pensando - falou animada.



Alana : sim filha, as 17:00 eu vou ver casa, e se for tão bela quanto vi na foto, vou comprar hj mesmo pra fazer a reforma, só falta uma semana pro aniversário de vocês - se referiu a anny, dul e mai que fazem aniversário no mesmo dia.

Anahi : pois é, pena que não vou poder ir com a senhora - fez bico - hoje tenho prova.

Alana : mais logo você verá ela - sorriu.

Dulce : ô aleluia , você já está pronta - sorriu ao ver Anahi já arrumada pra ir pro Colégio maite sorriu.

Anahi : também te amo dulcita, mas deixa de conversa e vamos logo hoje tem prova- abraçou alana se despedindo.

Alana : boua prova pra vocês meninas - sorriu. - o motorista leva vocês bjs.



Dul/mai/anny : obrigado.



Chegando na escola elas sentarão em um banco esperando o sinal tocar.

Anahi : tenho uma novidade - sorriu - mamãe entrou em contato com o corretor da casa - bateu palminhas.

Maite : nossa, não vejo a hora da gente se mudar, vai ser muito legal - sorriu.


Dulce : concerteza, como não iria ser legal? Se vou morar lá também - brincou

Maite : nosaaa - falou ironicamente - e aquele garoto de ontem que você saiu correndo atrás no que deu? - perguntou pra Dulce.



Dulce : À ele era bonito, mais também era um babaca - revirou os olhos.

Anahi : mais não rolou nada? - perguntou curiosa.


Dulce : claro que não, ta pensando o que ? - sorriu - não sou nenhuma vadia não, eu tava só conhecendo ele.


Anahi : ok então - sorriu.



O sinal bateu e cada uma foi pra sua sala fazer a bendita prova bimestral..

Alfonso : cara, a corretora me ligou, e disse que tem alguém interessado na compra da nossa casa - falou entrando na sala de ucker.



Ucker : isso é ótimo , ligue pra ela e diga pra trancar nossos quartos, por enquanto ninguém pode saber que vamos contínuar morando lá.

Alfonso : já avisei, não se preocupe - sorriu - cadê o Chris?

Ucker : deve ta paquerando alguma secretaria - revirou os olhos.

Alfonso : eu só acho, que vai demorar muito pra ele jurar amor eterno - sorriu.

Ucker : pois eu tenho certeza meu caro - se levantou - agora preciso resolver uns assuntos até mais tarde.

Alfonso : até - se levantou - tambem preciso ir vou lá no fórum resolver uns casos da empresa.

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora