Um mês depois.
As aulas já haviam começado, tédio,essa palavra definia o humor de anahi e dulce,também vinham incluindo,tristeza ,saudades,lembranças,e enjôos de anahi,bom ,ninguém sabia o que podia ser,mais ela resolve ir ao médico, depois da aula acompanhada por dulce.o sinal pra ir embora toca,e lá estão as duas indo em direção a clinica.
Dulce: talvez não é nada grave,deve ser pressão baixa - deu de ombros,as duas já estavam na clinica e lá anahi faria o exame ia ser uma ultrassom, afinal ela não tinha sangue ela optou pela ultrassom.
Anahi: também acho,eu ando muito extressada essas ultimas semanas - abaixou a cabeça.
- senhorita anahi?! -anahi olhou a mulher toda de branco que saiu do consultório e se levantou e acenou pra mulher - por favor,já está tudo pronto pra fazermos os exames.- anahi a acompanha até uma sala e a mesma entra.dulce fica a espera sentada em um banco.
Edward ,Jack e Damon,já estavam acomodados em sua mais nova casa que por sinal era linda e ao lado da casa das meninas ,jhasmine, Yandra alugaram um apartamento,era um pouco afastado da casa deles pois elas moravam no centro mais de vez em quando se viam,o namoro estava firme,estavam feliz mais jack ainda não sentia o amor,o amor que sentia por outra que no caso era dulce,e logo agora que eles dois estavam super amigos,e ele realmente só via Yandra como uma irmã,amiga.estava decidido terminar e começar a investir em sua felicidade com dulce. Já Edward estava cada vez mais próximo de anny,e o amor claro aumentou e a anny não percebia o que realmente ele sentia por ela e nem tinha como,se o seu pensamento só havia poncho 24hrs por dia.não havia espaço pra nem uma outra pessoa.Damon e jhasmine estavam apaixonados,sim, o tempo trouxe o amor de presente a eles,só não tinham jurado amor eterno por que queriam ter certeza do que um sentia pelo outro,tava quase na hora daquele Amor ser marcado eternamente,jhasmine estava muito feliz com tudo isso.
Bella estava morando com Yandra e jhasmine bom,já ela não podia se definir nenhum sentimento,ela amava Edward que ama anahi que ama poncho, ele não dava a minima pra ela ,ela dava a vida por ele e só ele que não tinha se tocado.ela realmente estava muito triste com isso.dulce cumprira a promessa,desde de que voltou só usou vermelho era a cor do seu amor por ucker,era a cor que nunca iria se apagar.Anahi sai da sala segurando oum algodão na volta de seu braço.
Dulce: eai? O que ele disse? - encarou a anny.
Anahi: os resultados vão sair daqui 20 minutos, é só a jente esperar - sentou ao lado de dulce.
Depois de vinte minutos o doutor chama anny para o consultório com um sorriso de canto nos lábios.ela adentra a sala desconfiada.
Jack começa a conversar com Yandra,ele ia terminar.
Jack: bom,eu vim ate aqui,por que,eu..
Yandra: eu sei...você quer terminar comigo - falou para a surpresa de jack - eu já imaginava,como a dulce está livre...você iria querer ficar com ela e não comigo - lhe doeu tanto dizer aquilo,mais era a verdade,não queria prende-lo queria ve-lo feliz mesmo que não fosse ao lado dela,e como dulce estava livre e desenpedida iria abrir mão dele,mesmo que lhe custasse a alma queria que ele fosse o homen mais feliz,mesmo Qur ela não fosse a causadora.
Jack: desculpa, eu nunca quis te magoar,eu tentei...- abaixou o olhar.
Yandra: eu sei..eu sei que você tentou,te entendo,você só não me amo como eu te amo,e porisso vou me afastar um tempo,a jhasmine e a bella vão ficar,mais eu vou,eu preciso te esquecer.- deu um sorriso amargurado e jack maneou a cabeça.
Jack: desculpa mesmo,eu....,eu queria te amar,mais..
Yandra: vamos esquecer isso,eu vou embora por tempo indeterminado amanhã ,mais nunca se esqueça que eu te amo -se levantou jack também, e depois o mesmo foi embora impressionado com a reação de Yandra.
Bom e ai estar o fim de um namoro,pra ela não foi nada fácil,ele também não se sentiu a vontade mais fazer o que?ele iria atrás do seu grande amor.
Chris e maite estavam conversando em seu quarto sobre o casamento ela já tinha o apresentado a familia dela,ele era um querido Javier adorou ele e a mãe dela também, estavam felizes,apaixonados,completos e amados e o casamento seria em breve,ia ser lindo igual ao amor deles.
Maite: eu quero entrar toda de branco que nem vejo nas novelas.- falou animada e ao mesmo tempo anciosa,era o sonho dela estar casada e ainda mais quando o noivo é o homem que a faz mais feliz.
Chris: só vai ter uma diferença - sorriu de canto encarando maite que o olhava - você vai ser um milhão de vezes mais bonita do que qualquer noiva - abre um sorriso relusente e maite lhe da um Celinho.
Maite: e você vai ser o noivo mais lindo e charmoso de todos - sorriu e derrepente ficou séria.
Chris: por que ta com essa carinha tristonha meu amor?
Maite; é que...você lembra?alfonso e ucker tinham planos de se casarem com anny e dul no mesmo dia do nosso casamento,ia ser tão lindo,um sonho na verdade,que se tornou impossível.
Chris: eu sei..-abaixou o olhar - mais não vamos pensar nisso.vamos pensar em coisas que nos alegram,tipo quando a gente Se casar,tiver filhos e na nossa lua d' mel - sorriu com malicia.
Maite: tava demorando seu tarado - deu um leve tapa no braco de chris que ria da cara dela.
Dulce ainda estava à espera de anny sentada na cadeira até que.
Dulce: e então anny?o que o doutor disse ? - pergunta ao ver anny fechar a porta do consultório e vir em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...