Ao passar por todo aquele fordunço, o local estava cheio, e o que se dava pra escultar era a música do som automotivo tava passando um remix, logo Dulce avistou marcos em uma mesa.
Dulce: olha anny, eles estão ali - falou no ouvido de anny.
Anahi: então vamos - falou e Dulce puxou as duas até a mesa dos meninos que tinha três lugares vazios.
Dulce : demoramos - perguntou Alto, com um sorriso sedutor.
Marcos : um pouco - levantou e falou no ouvido de Dulce que mordeu o labio.
Anahi : caio? O que esta fazendo aqui? - perguntou ao ver caio olhando ela de cima a baixo.
Caio: o marcos é meu irmão, ai ele me chamou eu vim - falou perto de Anahi pra que ela escutasse.
Anahi : nossa - sorriu.
Pedro : gente vem sentar - falou la da mesa e todos sentaram.
Tava assim, Dulce ao lado de Marcos, Anahi ao lado de caio e pedro ao lado de mai.
Caio :então....o que vão querer beber? - perguntou em alto som pra que todos escultassem.
Dulce : bom eu vou começar com uma batida - sorriu.
Anahi : eu quero uma tequila - sorriu - e você mai?
Maite: eu? - perguntou espantada.
Dulce : mai, desce do altar hoje por favor - todos riram.
Maite : ok, quero uma vodca - revirou os olhos.
Caio : deixa que eu vou lá comprar - se levantou e foi até o bar que tinha um barman.
Logo em seguida chega com as bebidas e traz um litro de whisky pra beber com os meninos.
Marcos : acertou em cheio - sorriu olhando o litro de whisky.
Pedro : deixa de papo e vamo beber logo - abriu o whisky.
Caio : então Anahi....de qual bebida você mais gosta?- perguntou no ouvido dela.
Anahi : não é óbvio? - levantou o copo de tequila e deu um gole .
Dulce : é assim que gosto, todo mundo feliz - bebeu.
Maite : até que não é tão ruim o gosto - virou o copo.
Pedro : parece que você gostou mesmo - falou no ouvido de Maite que virou mais uma vez o copo e sorriu.
Dulce : então galera vamos dançar? - todos assentiram e foram pra pista de dança.
Tava tocando uma música bem agitada, o jogo de luz rolava, e as meninas começaram a se requebrar, descer até o chão e aquilo estava enlouquecendo marcos, caio e pedro eles pegaram nas cinturas dela.marcos com Dulce, anny e caio e Maite e pedro, mai estava bem a vontade dançava sedutoramente assim como dulce e anny em questão de dança elas eram ótimas todos paravam pra olhar, elas dançavam realmente muito bem.
Caio : sabia que eu to apaixonado? - pegou a cintura de Anahi e falou no ouvido dela.
Anahi : ah é ? - sorriu com malícia e desceu até o chão provocando caio.
Caio : não faz isso anny - murmurou assim mesmo - vem aqui a pegou pela cintura e começou a dançar com ela em um enroscar de corpos.
Dulce : você gosta de me ver dançando ?- perguntou pra marcos que estava louco vendo Dulce rebolar.
Marcos : você quer me enlouquecer é ? - sorriu com malícia.
Dulce : eu? - se fez de desentendida e rebolou mais uma vez.
Marcos : ô papai, encontrei a mulher da minha vida - falou a si mesmo indo pegar Dulce pra dançar coladinho com ela.
Pedro : sabe que você é linda dançando? - pegou Maite por trás.
Maite : não sabia disso - falou no ouvido de pedro que enlouqueceu com o cheiro dela.
Pedro : se eu te pedir uma coisa, você me dar? - perguntou no ouvido de mai.
Maite : depende...do que você pedir.
Pedro : me dá um beijo? - sorriu e encarou Maite que não estava com um pingo de vergonha.
Ela so agarrou o pescoço de Pedro e o beijou sem nem un pudor
Ta ai, a mai me surpreendeu, Kkkkkkkk amanhã posto mais comentem o que acharam....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...