Embarque?

597 51 1
                                    

Dulce fica totalmente perplexa,não acreditara que tinha o perdido para sempre.

Dulce: Me leva pro aeroporto . - ela tinha que ter a certeza que ele já havia se ido .

Maite: Más... - tenta justificar mais antes de completar a frase concorda,pois via o desespero no jeito da amiga . - ok , vou pegar minha bolsa ,já volto.


Anahi desce as escadas vendo Dulce mais que inquieta e Maite correndo as pressas subindo a escada.

Anahi; o que houve? Não falou com o Ucker?. - franzi a sobrancelha.

Maite: È uma longa história Anny . - fala descendo rápidamente as escadas. - vamos Dulce . - as duas saem apressadas.

Anahi: Será o que aconteceu? . - franze o cenho , ela escuta o choro de sarah e vai alimentar a pequena.


O destino não facilitou para Dulce, parecia que tudo estava contra ela, primeiro: o trânsito estava horrivel, um congestionamento horrivel. Segundo: o tempo estava passando.

Dulce : Ah , que droga. - resmunga.

Maite: não vai dá tempo . - morde os lábios e buzina o carro repetidas vezes.

Dulce: Já sei . - sorri . - pelo que sei , vampiros podem correr muito rápido . - encara Maite que parece não aprovar.



Maite: Não! È muito perigoso Dulce , e..podem te ver . - argumenta preocupada,mais do jeito que a ruiva era cabeça dura ninguèm a impediria.

Dulce: Não importa, eu preciso falar com Ucker, e dizer que sei de tudo,e que estou disposta a dar uma chance a nós dois ,mesmo não lembrando de nada, e desculpa amiga, mais eu vou entrar naquela mata e correr atè chegar naquele aeroporto,mesmo que todos saibam quem eu sou. - tira o cinto de segurança ,determinada como nunca antes, e adentra uma mata que havia perto da estrada.


Maite: Droga . - bate no volânte impaciente com tudo. Mais torcia pela amiga.


Alfonso entra no escritório de Christian e senta na poltrona a sua frente.

Alfonso: Ele já foi . - quebra o silêncio .

Christian: Ele veio aqui,antes de descer . - deu de ombros e focou o olhar no papel. - ele vai fazer falta . - murmura .

Alfonso: Acho que Não tinha nescessidade dele ter ido embora .

Christian: Tambèm acho, mais talvez tenha sido melhor assim, Cara è pèssimo ta perto da pessoa que ama vivendo como estranhos , e.. ele vai tentar esquece-la e isso seria impossivel estando perto dela. - da de ombros e Alfonso faz cara de pensativo.

Alfonso: È.. por esse lado ele tem razão . - força um sorriso.



Dulce encara o aeroporto e entra as pressas nele.

Varre o local com o olhar a procura de Ucker . E não o achou .

Dulce: Droga! Cadê você Ucker ? . - pergunta a si mesma , e força a vista a sua procura.


Aquelas pessoas pra lá e pra cá,aquele barulho , tudo tornava mais difìcil, ela morde os lábios e suspira.

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora