Estavam ali,agora iria vir a tona a verdade,tinham que contar sobre coisas que não eram comuns acontecer com humanos tudo.
Anahi: mãe,pai,esse é o alfonso - os encarando,estava gelada como sua mãe reagiria?.
Alana: co.co..como?ele não estava morto?anahi, quero uma explicação agora mesmo - falou seriamente, confusa sem entender o que estava acontecendo.
Henrique: venham,vamos sentar quero saber dessa história.- dulce, ucker, maite,chris, anahi e alfonso os acompanham a verdade teria sim,que ser esclarecida,independentemente da reação de ambos,logo fernando faz sinal para os pais de dulce e maite. os mesmos também os segue,ainda embasbacados com o repentino cancelamento do casamento.
Eles vão para uma área reservada da igreja,lá todos se sentam.
Javier: o que ta acontecendo.-sentando.
Maite: pai,nós precisamos falar uma coisa muito séria pra vocês, mantenham a calma por favor - ela também já tinha se tocado que teriam que falar a verdade.
Anahi: bom,tudo aconteceu quando nos mudamos - começou a falar toda história, sem perder um detalhe sequer,alana,javier,fernando,blanca,Henrique e Maísa ouviam atentamente, a cada descoberta uma surpresa,como podia existir tantas coisas que o humano não percebe?
Anahi falou tudo,dulce e maite apreensivas,Alfonso e ucker com medo da reação.Alana: isso é loucura,que história de vampiros é essa?.
Anahi: mãe, é verdade isso existe fique calma - a encarando.
Alana: como? Você quer que eu fique calma,isso é paranóia.
Maísa: isso é impossivel,como uma pessoa morre e depois do nada volta?
Maite: É como a anny disse, eles e nós somos vampiros, isso é completamente normal no mundo sobrenatural.
Henrique: a culpa foi toda sua alana,eu disse pra não deixar nossa filha morar só - exautado.
Alana: como podia imaginar algo assim?
Dulce: CHEGA,não é culpa de ninguém, era pra acontecer - acabando a confusão.
Ucker: calma meu amor - falou no ouvido de dulce.
Alfonso: bom,já esta tudo esclarecido, vocês não tem do que se preocupar,as protegerem os .
Fernando: É que uma coisa assim é inacreditável, não da pra acreditar.
Blanca: filha,por que não me disse isso antes?
Dulce: não sabia como a senhora reagiria.
Anahi já estava totalmente extressada e a última coisa que ver é tudo escurecer.
Próximo capitulo
Ucker: você aceita a se casar comigo? - se ajoelhando perante dulce que não continha as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...