figurino

1.5K 107 6
                                    

Anahi depois de meia hora se arrumou, depois passaram na casa de Maite que foi rapidíssima pra se arrumar e depois na casa de Dulce e ela foi a mais rapida a se arrumar.

Figurino.

Anahi:::::cabelos soltos, vestido preto até o meio da coxa, com paetês no busto e um salto nude cor de pele, lapis bem marcado em cima e embaixo do olho e batom rosa claro, e usava uns acessórios pra realçar obs:ta ai a causa da demora rs.


Dulce::::ela foi mais casual, uma calça preta linda com vários Strass, uma blusa solta com varias caveiras no meio, l cabelo todo liso que ia até abaixo da cintura e uma pulseira preta com o nome rock no meio e um tênis (é um que eu vi na loja e a Dulce vai usar rss) e sua maquiagem bem marcads nos olhos e nos lábios só um brilho.

Maite::::::Maite foi mais meiga, usava um vestido azul marinho de babados, um salto preto, o cabelo com cachos que ia abaixo da cintura uma bolsinha de lado, a maquiagem foi apenas um rímel marcando o olhar ela só ousou no batom que estava vermelho obs: ela estava perfeita para a noite.


Figurino off.


Quando estavam todas na sala a Dulce perguntou.

Dulce: vamos? Já ta no horário de encontrar os meninos - todas assentiram e o taxi já estava a espera.


Como sempre elas chamavam atenção, quando deseram do taxi foram o centro da atenção os meninos as comiam com o olhar.


Posto mais hj gente ai é só o figurino de nossas amadas rs.

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora