Bom, era uma tremenda falta de sorte isso acontecer minutos antes que eles chegassem. Bom, nada è por acaso. Era pra ser assim.
Edward: Nossa! Como você tá Anny? . - toca em seu braço, bom essa pergunta tinha uma resposta óbvia.
Anahi: Eu... - morde os lábios e o abraça com um dor que corria sua pele . - Eu tô mal,eu preciso achar ela, preciso dela pra viver .
Alfonso: È melhor irmos logo! . - fala seco , sua vontade era que nada disso estivesse acontecendo e quer saber? Não sabia se aguentaria segurar por muito tempo o ciúmes que estava lhe consumindo,mais se controlária ao máximo.
Todos assentem e começam a busca.
Ucker: Bom. yandra , Jacob e Chris vão para a floresta , Chris pode dá algumas instrucões já que conhece mais o local . Eu e os outros iremos procurar em outros lugares , acho melhor irmos de carro atè certo ponto. E por favor tomem cuidado. - assim divide ele, Chris após abraçar Maite segue com os outro rumo a floresta.
Noite á dentro e ainda procuravam a pequena. Anahi se agaixa ao ver algo meio que famíliar.
Anahi: Poncho?! . - grita e logo ele vai atè ela .
Alfonso: O que houve meu amor? . - Se agaixa ficando um pouco acima dela por ser mais alto e ela o olha fixamente, em sua mão havia um pedaço de pano , rosa bem claro .
Anahi: È.. è um pedaço da roupa que ela usava Poncho, eles passaram por aqui,meu deus. O que fizeram com ela? . - entra em desespero. - Isso Não pode tá acontecendo! Não pode . - Alfonso a abraça Tentando lhe dá apoio mesmo ele Tambèm estando sem chão , ela apertava o pequeno pedaço de pano rosa em sua mão com força . - Ainda tem o cheiro dela , poncho. Ainda tem o cheiro dela.. - repete fechando os olhos tentando buscar forças para continuar a busca.
Alfonso: Eles Não podem está muito longe,vamos alcançar . - solta o abraço e suas passadas vão ficando mais rápidas com objetivo de alcançar sua pequena Sara.
Assim todos seguem ele , com mesma velocidade.
O cheiro de Sara já era sentido por eles, sim. Eles já estavam perto , e todos aceleram mais , o luz já era lenta para tamanha velocidade, as árvores passavam rápidamente por eles . O vento cortava em seus rostos pálidos , Atè quem chegam em uma área vazia e o cheiro de Sara já Não era localizado, como se a mesma estivesse sumido do mapa . Eles já haviam a perdido totalmente e todos pragejam e lamentam por tamanha sorte desse inimigo.
Em Algúm lugar por aí..
- Então, conseguiu despista-los ? . - sorri malèvolo e sombrio.
- Sim, o truque de levar as roupas dela deu certo, eles cairam feito tolos. - Fala com certo orgulho e satisfação.
- Ótimo! Precisamos agir muito rápido , essa pedra servirá muito , e essa .. - olha pra garota com certa antipatia e Despreso. - Menina Servirá de isca para os tolos,mais na hora certa,depois á matamos. - enche a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...