O casamento foi realizado calmamente, todos felizes pelos noivos, e eles mais ainda, por que diante dos olhos de deus e dos homens eram marido e mulher.
Jhasmine:Estou tão feliz meu amor, o nosso casamento foi lindo, e a festa está perfeita . - sorri e põe a cabeça no ombro de Damon, observando os convidados transitarem pelo salão .
Damon: Foi sim, e que nossa felicidade dure para sempre, e o nosso amor cresça mais e mais .
Jhasmine: Amor?! Onde vamos passar a noite de núpcias?.
Damon: Caribe. Vamos passar uns dias viajando para as praias, já organizei tudo .. Você vai amar, tenho certeza . - ela o encara surpresa.
Jhasmine: caribe?! . - sorri . - Meu sonho era ir pra lá! Obrigado meu amor. - o abraça.
E todos começam a gritar, " beija,beija, beija".
Sem pensar duas vezes Damon toma a boca de sua mulher em um beijo profundo,suas línguas se enroscavam e seus líbios também, o gosto do doce que haviam comido se tornou perfeito naquele momento.
E todos gritam de alegria ao ver o quão feliz aqueles dois estavam, e que a felicidade estava à um passo para eles.
" viva aos noivos! "
Jhasmine: GENTE . - ela chama a atenção. - agora. Vou jogar o buquê, meninas venham para esse lado . - todas foram, exceto maite que já estava casada e não precisava. - vou jogar mo três , UM, DOIS E... TRÊS . - e ela joga o buquê que para nas mãos de anahi, que nem queria pegar, pois, estava de casamento marcado.
Alfonso vai direto ao seu encontro dando um abraço e um beijo na mesma.
Alfonso: Hum... Meu amor pegou o buquê.. - a abraça por trás e lhe dá um beijo na bochecha.
Anahi: eu nem queria.. Mais já que ele veio pra min.. - sorri de canto , meio triste e desanimada.
Alfonso: ta pensando na Dulce?! Não é?. - ele conhecia anny como a palma da sua mão, e viu a tristeza em seu olhar e semblante.
Anahi: impossível não pensar ... Tudo aqui fora acontecendo e ela lá, em coma, sem reagir e comendo através de uma sonda. - seus olhos marejaram . - eu queria tanto que ela acordasse e estivesse pronta para o casamento mês que vem, e o nosso aniversário já está chegando, qual a graça de comemorar se ela não vai estar aqui? Vai estar vejetando em cima daquela cama.
Alfonso: E ainda tem o ucker... Que ninguém consegue tirar ele de lá, assim não vai ser nada resolvido, pelo contrário, vai piorar a situação, e muito.
Anahi; isso vai acabar hoje, não vou deixar ele morrer. Vou tirar ele à força de lá. - fala determinada.
Alfonso; meu amor ele .... - é interrompido por anny.
Anahi: eu estou decidida,vou tirar ele nem que custe a minha existência, sou uma vampira com poderes maiores que ele, isso significa que vou tira-lo.
Alfonso: Tudo bem, vomos procurar chris e maite, para conversarmos sobre isso, vê o que eles acham da sua ideia. - pega no braço de anahi e segura com o seu.
Anahi: seja o que eles acharem ucker não vai passar mais um dia naquele quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...