Todos prontos,Edward dividiu grupos para irem nos carros e seguem viajem,não era muito longe só era umas meia hora pra chegar lá, e realmente valeria a pena,o lugar era surreal,a queda da água da cachoeira era linda, tinha umas pedras perto,algumas árvores,a água era cristalina,era rasa mais a correnteza era forte,é como aquele velho ditado "água não tem cabelo".o local era lindo,perfeito para os casais apaixonados.todos descem,maite monta um pequinique,e todos na calma paz,até ana estava um pouco no clima.
Edward:aqui é lindo - falou pra bella que estava sentada ao seu lado.
Bella: realmente, é muito lindo.- sorriu e fechou os olhos sentindo a vibração daquele lugar,seria perfeito se Edward não a visse só como uma amiga,bella sempre gostou muito de Edward, eram amigos,e quando Edward foi embora da aldeia percebeu que amava ele,não como amigo mais sim como homem,e ele a via totalmente ao contrário pra ele,ela era sua amiga e a tratava como uma irmã e nada mais além disso.e se fosse por bella,eles estariam comemorando aquele dia como um casal apaixonado e não como colegas...
Emily,quésia,Larissa,Letícia estavam sentadas namorando,com seus namorados fazendo planos para o futuro mais próximo,cheios de amor,ternura,carinho e cumplicidade e isso bastava para fazerem planos,afinal tinham uma eternidade pra isso.
Yandra: fala sério Jack,é claro que alguém vai se apaixonar por você ,você tem tudo que qualquer mulher procura,é só você observar ao seu redor - Jack a encara,de um modo diferente, cheio de ternura e os olhos de Yandra irradiam e começa a brilhar.
Jack: será? - os olhares ainda rolavam,e Jack se aproxima cada vez mais de Yandra,ele descobriu algo mais forte por ela,algo inexplicável,ele estava confuso mais resolveu aproveitar aquele momento e tirar de vez dulce de sua cabeça,da um Celinho na boca rosada de Yandra,a mesma pega em sua nuca e aprofunda o beijo e começam lentamente se enroscar um saboreando o outro,Yandra não podia estar mais feliz,nos últimos anos a coisa com que mais ela sonhou foi um beijo de jack e ela viu que todo esse tempo valeu a pena.
Jhasmine e damon conversavam animadamente,eles tinham coisas em comuns,e mais que isso,durante esse tempo ela descobriu um amor que nem ela sabia explicar por Damon, quando ela o via o seu dia era feliz e realizado,pra ela o sorriso dele era a maior preciosidade,com a beleza ela não se importava,o que realmente ela amava nele era a pessoa que demonstrava ser meiga,carinhosa e gentil,era lindo por dentro e por fora.Damon até gostava dela,se não fosse apaixonado por maite concerteza daria uma chance a ela .Ela o atraia era linda,ele não podia negar,mais não podia iludi-la,e muito menos queria magoa-la ela não merecia isso.
Jhasmine: Damon, eu tenho que te dizer uma coisa - ela o encara - eu preciso que você saiba que eu gosto de você,eu sei,você gosta da maite,mais nunca vai esquecer ela se não tentar,e eu estou aqui pra fazer você esquecer ela,e mais do que gostar eu admito que te amo desde que desci daquele carro e você apareceu por aquela porta e te vi sorrir meu coração bateu mas forte,e você se tornou um colírio pros meus olhos.- Damon a olhava sem saber o que dizer,tava tão na cara o que ele sentia por maite?.
Damon: jhasmine, eu só não quero te iludir,realmente sou louco pela maite, e bom,esse amor é impossível, e eu não quero te dar falsas esperanças de uma coisa que não sei se vou comseguir esquecer. Jhasmine o olhava.
Jhasmine: então não me iluda,vamos viver o presente e se você se esforçar vai tira-la da cabeça, deixa eu te ajudar? Deixa eu te demonstrar o quanto eu te amo,e que sou capaz de te fazer esquece-la? - jhasmine pega a mão de damon e a outra acaricia o rosto dele,damon sentiu algo em seu coração, sentiu que jhasmine despertava algo nele,como resposta Damon a pega pela cintura e cola seus lábios nos dela.e isso seria a sua resposta,sim,ele daria essa chance a eles dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...