Dulce queria contar algo pra ucker,mais não sabia qual reação ele teria...
Dulce: ucker....eu,preciso falar uma coisa .
Ucker: pode falar meu amor - pega a mão de dulce e entrelaça com a dele a encarando.
Dulce: É que.....ontem a noite eu estava no jardim...e vi ,e vi um vampiro...- ucker arregala os olhos,não era possível ...
Ucker: isso é impossível...me diz como era ele? - falou quase que um sussurro pra que ninguém escultasse.
Dulce: Ele passou muito rápido mais pude perceber o pavor que ele trazia consigo,usava uma capa preta..tinha olhos vermelhos que reluziam ódio, eu pude perceber,acho que eles estavam nos vigiando,eu to com medo ucker....e se ele não tiver morrido? E se ele atacar novamente, não vou aguentar te perder..- o abraça,ucker estava sem reação alguma,não acreditava que o maldito black havia ressuscitado assim como ele e alfonso. - eu não queria dizer,estava com medo da sua reação, mais achei melhor você ficar alerta já que Chris e alfonso estão oucupados com outras coisas.
Ucker: calma minha pequena....nada vai nos separar,nem que ele volte mil vezes,não esqueça nosso amor vence ate a morte,não viu? Você atravessou a dimensão e me encontrou ,agora vamos parar de drama pros outros não perceber que possivelmente um black ressuscitou ,vamos esperar e depois damos a noticia ,e quero te pedir que não ande só por ai,não saia do meu lado -dulce assente e o abraça de novo.
Alfonso adentra o quarto com passos sultis,e uma felicidade que não cabia em seu peito de tão grande que era.ele para ao ver anahi acariciando a pequenina que estava em seus braços, e percebera o quão importante aquelas duas eram pra ele,era muito mais importantes do que ele imaginara,era amor, era muito mais que Amor... Era algo que sempre esteve decretado.e nada podia os separar.ele sorri pra anahi ao ver que ela percebeu sua presença e levanta o olhar para encara-lo.
Anahi: que pegar? - ainda encarando Alfonso, e acariciando a pequena cabeça de sua filha.
Alfonso vai caminhando até a cama com passos lentos,seu coração acelerava na medida que ia se aproximando,era uma emoção que só um pai sente ao ver a filha e a mulher amada a sua frente felizes.ele se agacha e anahi entrega a menina a ele,ele pega com todo cuidado do mundo para não machuca-la e dar um sorriso para anahi.
Alfonso: Ela tem seu nariz afilado....- observando cada detalhe da menina em seus braços.
Anahi: mais o resto .....ela é idêntica a você..- sorri,ela achou tão lindo ver Alfonso daquela maneira,tão cuidadoso ele com certeza seria um ótimo pai e marido .- qual nome daremos a ela?
Alfonso: Sarah,assim como decidimos no dia dos namorados naquele passeio...nossa pequenina Sarah,você não imagina o quanto estou feliz por estar aqui com vocês podendo me contemplar com o seu sorriso,agora sim,vamos ser felizes e nada vai nos atrapalhar...
Anahi: eu te amo, você é o homem perfeito que toda mulher procura,e só eu tenho,e estou muito feliz por você estar feliz - sorri e aperta a mão livre dele.- agora vou dormir um pouco,me sinto esgotada.- ainda com a mão entrelaçada na dele fecha os olhos.
Alfonso: dorme....eu vou ficar aqui,com nossa filha , e também daqui a pouco a familia toda estará aqui para conhecer sarah,não é meu Amor? - brincando com Sarah que estava dormindo com a maior serenidade,era um ser tão inocente...e ele não deixaria que nada acontecesse com ela e nem com anny,daria sua vida se preciso.anahi já dormia um parto sempre cansa muito.
Damon e jhasmine estavam no quarto...
Damon: Você está chateada com alguma coisa meu amor?- pergunta ao ver ela encolhida na cama..
Jhasmine: não... Eu só fiquei surpresa com o tratamento do Alfonso comigo,ele foi muito bruto eu só queria ajudar..
Damon: não fica assim,ele vai pedir desculpas é que ele estava nervoso..vem cá vem - estende a mão para ele jhasmine a segura e ele a puxa para um abraço .
Dulce e ucker ainda estavam no sofá abraçados..
Ucker: Eu não vejo a hora de casarmos,e formar nossa familia..- fala meio pensativo e dulce levanta o olhar para encara-lo.
Dulce: Eu quero que isso aconteça logo,por que quero ser oficialmente sua esposa aos olhos de deus e de todos,o seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu - sorri e abraça o pescoço de ucker e o beija sentindo o doce frio de seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...