No outro dia todos acordam com a cara mais feliz possível,mais agarrados que nunca,o amor estava mais forte e intenso.nesse dia havia calor e sol,tudo para uma tarde perfeita na grande área da piscina.estão todos tomando seu café da manhã.
Maite: que tal um dia na piscina?-passando manteiga no pão.
Anahi: pode ser - deu de ombros.
Dulce: por min tudo bem - sorriu.
Alfonso: você só não pode pegar muito sol - passando sua mão na da anny .
Anahi: hm que papai cuidadoso - sorriu toda derretida.
Alfonso: E futuro esposo - sorriu e anny perde o fôlego só em vê-lo sorrir daquele jeito.
Chris: em pensar que ontem essas duas pareciam mortas vivas - brincou dulce o fuzilou com o olhar.
Dulce: queria ver se fosse a maite que estivesse sumida a mais de seis meses - arqueoou a sobrancelha.
Maite: vamos parar - falou dura impedindo uma intriga.
Anahi: to com tanta saudade da comida que o Alfonso faz - quebrou o silêncio .
Alfonso: Hoje eu cozinho - sorriu .
Ucker: vamos almoçar na mesa da piscina mesmo, por lá ficamos.
Dulce: boa ideia meu amor - o abraçando de lado.
Todos terminam de tomar café e vão se arrumar,exceto Alfonso que foi para a cozinha preparar o almoço.Todos vão para a área da piscina Alfonso já havia colocado o almoço na mesa que havia ali perto e estavam todos brincando e curtindo o momento feliz .
Ucker: por que não vai botar um bequine ? - perguntou no ouvido de dulce com malícia.
Dulce: você me espera ? - pergunta com a voz rouca no ouvido dele.
Ucker: até uma eternidade - sorriu e a abraçou.
Dulce: fica ai que eu vou por - saindo do abraço - MAI,VAMOS LA DENTRO COMIGO - gritou a amiga que estava meio longe.
Maite: VAMOS - gritou de volta e veio em direção a ruiva e entraram dentro de casa.
Anahi: que malucas ! - sorriu.
Alfonso: eu também sou um maluco - anny o olha rapidamente e sorri de canto e os olhos apertados por conta da claridade - maluco por você! - anahi sentiu tudo se derreter,nem acreditara que ele estava ali novamente falando coisas tão lindas pra ela,que lhe desestruturava por inteiro tomando conta de cada canto de seu corpo.
Anahi: eu também sou completamente maluca por você - pegou a mão dele e apertou e descobriu que sim,era real,ele estava ali ao seu lado,de onde nunca mais iria sair.
Dulce e maite voltam espalhando a beleza exuberamte de seus corpos,ao chegar na piscina uma coisa intriga a todos,o que significava aquele grande simbolo em suas costas?o que era aquilo?
Alfonso: anny vem aqui - ela usava uma blusa soltinha ,e ele pode comprovar que também havia aquele mesmo símbolo, mais era diferente,era uma fênix cuspindo fogo e tomava toda a sua costa, não era tatuagem era tão..... Real.ele deu mais uma olhada nas costas das meninas e viu que todas eram fênix só que cada uma representava um fenômeno diferente.um água que havia nas costas de maite,o da dulce era gelo e o da anny fogo.
-- esperem,ucker,chris venham aqui,vocês precisam ver uma coisa é urgente - eles vem e Alfonso não precisa dizer nada por que era algo óbvio de se ver.
Dulce: o que está havendo?-pergunta completamente confusa sem saber o que estava ocorrendo e por olhavam tanto para as costas dela e de suas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...