A noite chega,as meninas se reúnem no quarto de maite,jhasmine foi pra lá se arrumar com elas pra ter uma opnião feminina pois tudo que ela botasse damon diria que estava ótimo mesmo não estando.
Dulce: será se esses brincos combinam? - ela tinha um brinco dourado nas mãos.
Maite: Acho que sim,amo dourado com preto,agora quero dizer pra vocês duas - apontando pra anny e dulce - Duvido alfonso e ucker deixarem vocês irem com vestidos tão curtos assim,você concorda jhasmine? - olha pra ela que passava batom.
Jhasmine: Estão lindos,mais pra mulheres solteiras e logo Alfonso e ucker que são bastante ciumentos - opina.
Anahi: Eu não to achando tão curto assim....e se o Alfonso não gostar que não goste eu vou assim e ponto. - botando os brincos - Eai? To bem? - pergunta pras meninas .
Dulce: Ta ótima anny ,e eu? - dando um giro .
Jhasmine: vocês estão lindas! Mais ainda acho que duas pessoas vão reprovar o look.- franziu a boca.
Maite: bom,eu já estou pronta! Vamos ?
Figurino.
Anahi;;;;
Usava um vestido preto tomara que caia,colado e curto com os pernões de fora,cabelo solto com ondas e uma maquiagem esfumada com marrom,salto alto bege e um par de brincos prata.Dulce;;;;
Também usava um vestido preto curto,só que o dela tinha alguns brilhos nada exagerado,era colado e marcava cada perfeição de seu corpo,uma maquiagem forte e cabelos soltos lisos e um salto preto com um par de brincos dourados.
Maite::::
Usava um vestido preto e branco,colado e no meio da coxa,uma maquiagem leve cabelos soltos um par de brincos de ouro e uma bolsa de lado.
Jhasmine:::::
Usava um vestido azul marinho colado,salto preto e uma maquiagem forte nos olhos com um leve brilho nos lábios,e uma bolsa de lado seus cabelos soltos e lisos .
Ucker,chris ,alfonso e Damon a espera das meninas até Sarah estava cansada de tanto esperar e tinha começado a chorar e Alfonso a pega no colo.
E lá estão elas descendo as escadas,quem não pareceu muito contentes ao vê-las foi Alfonso e ucker por ver o minusculo vestido que anahi e dulce usavam.
Ucker: dulce....você já esta pronta? - franzi a testa,dulce não entende o motivo da pergunta.
Dulce: estou sim..por que? - olha pra cara pálida de ucker,ele parece impaciente e passa as duas mãos no rosto.
Ucker: você não vai com esse vestido - afirma.
Dulce: quem disse isso a você? Claro que vou nele - põe as mãos na cintura e revira os olhos - E se não quiser ir comigo assim vou sozinha - bate o pé no chão.
Ucker: tudo bem..- suspira se segurando,tinha vontade de arrancar aquele vestido e apreciar o que Tinha por baixo dele, e seu ódio aumenta por saber que os outros teriam essa mesma vontade.- mais vai ficar sentda e não vai sair do meu lado .
Dulce: claro que não vou sair do eu lado bobo - anda até ele e o abraça - te amo,e só tenho olhos pra você - susurra no ouvido dele,que se arrepia dos pés a cabeça, teve vontade de enfiar a mão por baixo daquele vestido e fazê-lá gemer a noite inteira.
Ucker: Eu também, esse vestido vai custar muito mais tarde - susurra de volta no ouvido dela com a voz rouca dulce apenas sortie morde o lábio já imaginando.
Já do outro lado da sala..
Alfonso: pra onde pensa que vai nesse vestido? Isso é um vestido ? - com Sarah nos braços .
Anahi: ué, vou pra balada assim como todos aqui - da de ombros.- e tem mais, não venha dizer que não vou com ele,por que vou sim e se não tiver gostando é só não olhar - o fuzila com o olhar.
Alfonso: As coisas não são assim...não gosto que olhem o que é meu.- argumenta indignado.
Anahi: disse bem...eu sou sua,só sua e de mais ninguém deixem que olhem,não estou me importando, eu amo você e so você vai me tocar, entendeu? - o encarando tentando convencer de que ela er só dele.
Alfonso: tudo bem...mais se eu ver algum engraçadinho se aproximar não sei se vou segurar a raiva,você sabe que as vezes me descontrolo...- botando Sarah no carrinho.
Anahi: para de ser bobo - se aproxima e da um Celinho demorado nele,o batom que ela usava não borrava, então sem problemas.
Damon: vamos? - aparece .
Todos: vamos- todos caminham até a porta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...