Pedro: você é linda - falou após parar o beijo.
Maite : obrigado - Abraçou o pedro.
Anahi : vamos sentar?- falou dançando no ouvido de caio - quero beber mais.
Caio : vamos espera que eu vou chamar a galera - sorriu e Anahi ficou ali dançando.
Dulce : olha o caio vindo ali - falou dançando com o marcos.
Marcos: fala ai caio - sorriu pro caio.
Caio : vim chamar vocês pra ir beber com a gente cadê o pedro ? - perguntou e marcos apontou pra um canto onde estavam Maite e Pedro aos beijos - nossa - sorriu.
Dulce : ela me surpreendeu - sorriu - então? Vamos pra mesa? - caio e marcos assentiram e foram pra mesa e Maite e Pedro ficaram no sofá da boate.
Na mesa eles se sentam e começam a conversar minutos depois Maite e pedro vem com a maô cara de vergonha, mais todo mundo ficou calado, como se não tivesse acontecido nada.
Já passava das 2:00 hrs da manhã , as meninas já estavam bem alteradas, vendo isso os meninos decidiram ir embora e leva - las pra casa.
Caio: vamos embora? - todos assentiram - então vamos fazer assim, eu levo a Anahi,marcos leva a Dulce e o Pedro leva a Maite pode ser?
Marcos: por min tudo bem - sorriu .
Pedro : por min também.
Caio: então vamos, que elas já estão um pouco fora de sir - sorriu vendo Dulce e Anahi sorrir do nada- e nada de se aproveitarem seus safados - sorriu.
Pedro : pode deixar - saiu e pegou a mai pela cintura guiando-a até seu carro, o mesmo fez o restante.
Os meninos respeitaram elas, por que se fosse outros concerteza se aproveitariam, a única que ficou com algum menino na festa foi a Maite, por incrível que pareça, Anahi e Dulce queria mais só curtir e comemorar, nada de ficar por hoje, mais concerteza marcos e caio, queriam algo mais sério com Dulce e Anahi, só não sabiam que o coração delas ja tinha um destino......
Dulce : me leva pra casa da anny vou dormir lá - falou pro marcos meio bêbada.
Marcos : tudo bem, é so você falar o caminho - sorriu.
Dulce : vira a esquerda - botou a mão no queixo e começou a observar a rua.
Maite: minha casa é aquela com jardim ali - apontou pra uma casa enorme que era a dela .
Pedro : ok, vou parar - sorriu parou o carro e puxou o freio de mão e encarou mai.
Maite : é eee...agora eu ja vou - falou meio sem geito das três ela era a menos bêbada.
Pedro : espera - pegou a mão de Maite .
Maite ; pode falar - falou envergonhada.
Pedro : eu queria dizer que adorei te conhecer, e que você é incrível.
Maite : obrigado, eu também adorei conhecer você - sorriu sem graça.
Logo Pedro se aproximou e beijou Maite que corresponde timidamente,foi um beijo calmo e lento , depois de uns minutos o beijo para e eles descem do carro e se despedem com um abraço e outro beijo,Maite sempre teve um motivo pra não querer ficar com os meninos ela era 'BV' e o Pedro foi o primeiro menino que ela beijou, a bebida ajudou ela a se soltar mais um pouco, imagina quando Dulce e Anahi souberem disso.
Anahi : obrigado pela carona e desculpa pelo trabalho - forçou un sorriso um pouco melhor.
Caio : você ta melhor - Anahi assentiu - então....essa noite foi incrível...- foi interrompido.
Dulce : anny posso dormir aqui? - perguntou cambaleando um pouco.
Anahi : claro, você ta ruim em Dulce ? Quero ver amanhã - sorriu.
Dulce : para de ser chata Barbie - revirou os olhos. - então marcos tchau e até segunda na escola - o abraçou.
Marcos : tchau , até , amanhã te ligo pra perguntar como você ta - sorriu - então caio vamos ?.
Caio : vai indo pro carro ja vou - sorriu.
Dulce : ta entendi não vou atrapalhar - saiu e entrou na casa de anny.
Anahi : então o que você tava falando mesmo ? - sorriu.
Caio : que eu adorei passar a noite com você, e que....han han - tossiu - e que eu gosto muito de você - falou nervoso.
Anahi : claro , também gosto muito de você, você é um ótimo amigo - o abraçou sem se dar conta e caio ficou meio triste por ela lhe ver apenas como amigo.
Caio : pOis é, então tchau até segunda - a abraçou e deu as costas e logo entrou em seu carro e deu partida sumindo estrada a dentro e Anahi suspirou e entrou em casa na ponta dos pés pra ninguém acordar e sorriu ao entrar no carro e ver Dulce esparramada na cama enorme dela.
O que acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...