- eu estou grávida - susurrou,e todas aquelas lágrimas que não queriam sair se liberaram,e ela desaba em lágrimas, dulce rapidamente lhe dar um abraço apertado lhe dando apoio,esse filho ao mesmo tempo que traria alegrias iria trazer conflitos.
1° os pais de anahi iriam se decepcionar,pois nunca haviam conhecido o pai da criança.
2° anahi tinha que terminar os estudos e estando gravida ia ser complicado,ainda mais sendo uma vampira,também teria que se afastar dos humanos,pois uma gravidez traria uma louca vontade por sangue.
3° ia ser alvo de fofocas e boatos maldosos.
4° essa criança não iria ter um pai, e isso não era nada legal.
5° como iria dar essa noticia?,e também viria a tristeza pois Alfonso não teve a possibilidade de conhecer seu propio filho.
Entre vários outros motivos,isso estava atormentando anahi,esse filho não estava em seus planos,iria ser uma gravidez muito delicada,mais estava disposta a enfrentar o mundo se fosse preciso mais iria ter esse filho que Alfonso deixou antes de partir.e iria ama-lo e dar todo o amor,e ali encontraria um novo motivo pra acordar todos os dias,por seu filho e desejava de onde alfonso estivesse que visse o seu filho e o protejesse.
Dulce: vai ficar tudo bem -abraçando anny e também já estava emocionada.
Anahi; deus te ouça.- saiu do abraço e limpa as lágrimas.
Dulce: você quer ter esse filho? - encarou anny esperando uma resposta.
Anahi: É claro,ele vai ser a lembrança mais doce que Alfonso me deixou,a mais linda,e vou viver por essa criança,só estou com medo,minha mãe não faz a menor ideia de quem era Alfonso, eu to com medo dul,meu pai vái pensar o pior de min - começou a chorar e mais uma vez dulce a abraça.
Dulce: eles vão entender,eles vão te apoiar,você vai ver - aperta o abraço.
Anahi: obrigado,dulce por me apoiar,por sempre estar ao meu lado,muito obrigado - encostou o ombro na cabeça dela.
Dulce: amigas são pra essas coisas, sempre vou estar ao seu lado,por que você é uma irmã pra min,e nossa amizade é eterna assim como a nossa vida.
E no momento certo,tudo vai dar certo,o amor sempre vence as barreiras,sempre quebram os obstáculos, a felicidade é para todos,o amor também, e isso fará o amor se ressucitar dos mortos,mais isso só o tempo vai decidir,a combinação para tudo é ,amor,felicidade e tempo misturadas são imbatíveis,no final o bem sempre vence.um filho a maioria das vezes não vem planejado,ele simplesmente vem,e quando chega traz uma luz,uma paz e assim transforma a vida de todos .talvez ele ressucitara a vida e alegria de anahi,seria o motivo de seu sorriso do brilho do olhar,de tudo.mesmo se ela fosse criticada não daria ouvidos,pois só ela é capaz de saber os verdadeiros fatos e o resto que se exploda.a única coisa que Valeria apena dali em diante era seu filho.
Dulce: vamos pra casa,já to morrendo de fome - anny assentiu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...