lembranças

286 23 0
                                    

Maite e Dulce se guiam pelo cheiro de Sara, que agora ficava cada vez mais forte.

Um caminho que levava a uma caverna escura e fria e estranhamente bastante silenciosa.

Elas se entreolham e seguem adiante.

Dulce: Sinto que ela está aqui Maite. — afirma e pode ouvir de longe um leve choro, e ela corre em direção, sentindo-se emocionada.

Em questão de um minuto ela vê Sara que estava presa por algumas grades

Ao ver as tias a pequena sorri e silencia seu choro.

— Titi. — a pequena grita, o que faz Dulce e Maite ficarem de coração partido.

Dulce: Meu amor, te achamos. — se agaixa. — a titia vai te tirar daqui.

Maite: Rápido, precisamos soltá-la logo.

Dulce: Mais como? . — olha para Maite confusa.

Maite: Você possui um grande poder, bom, você perdeu a memória mais sei que você consegue. Você possui o gelo nas mãos e na alma.

Dulce sorri olha para aquela grade e põe suas duas mãos e as aperta com muita vontade.

Derrepente vem por sua mente todas as lembranças, o aniversário, a vontade de ter um pouco de liberdade, o sonho de se formar,  a casa que ganhou pra morar com suas melhores amigas, e lá encontrou a felicidade e o grande amor de sua vida, Ucker... ela lembrava que ser feliz è correr atrás de seus sonhos e realiza-los, è está com quem a gente se sente bem de verdade.. lembrou de quando ganhou seus poderes , de quando quase perdeu Ucker e que isso á fez sofrer mais que tudo, e lembrou que a vontade de ser mãe afetou muito o seu psicológico ... mais apesar de tudo ela foi forte  o suficiente para passar por essas barreiras e seguiu em frente com a ajuda de todos que á amavam de verdade.

Maite: Tá dando certo.  — sorri com o desempenho de Dulce e seus olhos marejam.

As grades começam a virar gelo puro, e elas mesma trata de quabralos sem ter muita dificuldade.

E logo as três se abraçam forte e muito emocionadas.

Dulce: Precisamos ir.  — fala entusiasmada e feliz por conseguir lembrar seu passado.

Maite pega Sara em seu colo e saem muito rápidas cortando o vento com tanta velocidade.

Edward encara Nicolas com um olhar sombrio e serra os punhos, o mesmo arquea a sobrancelha e o encara.



Nicolas: Vai ser ótimo acabar com você.

Edward:  Eu no seu lugar não diria isso. — parte para cima dele com grande rapidez e è surpreendido por tamanha força que Nicolas possuía, mais isso não o entimidou e eles continuam a lutar sem nenhuma trégua de ambas as partes.

Edward acaba conseguindo ser mais forte e com um grande impulso consegue arrancar a cabeça de Nicolas que è arremessada para longe. Ele triunfa com um sorriso frio e vitorioso.

Todos os aliados de Nicolas haviam sido derrotados e Ucker começa a sentir falta de Dulce e se desespera.

Ucker: Chris você viu a Dulce? .

Christian:  Não, não a vejo, a Maite também sumiu já estou preocupado, eu acebei me destraindo com tudo isso.

Ucker: È.. eu também. — aperta os olhos temendo algo.

Anahi e Alfonso se abraçam forte, ainda não tinham encontrado Sara e isso era o que mais importava para eles. Tinham achado todos, menos ela.

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora