Alfonso varre o local com o olhar,observando . Tentando indentificar qualquer movimento , mas nada ocorreu. Se ouvia apenas passáros e o vento .
Ucker:Droga! Acho que fizeram isso só pra despistar a gente . - Aperta as mãos encarando os outros.
Dulce: E conseguiram... - fecha os olhos tentando acalmar-se. -
Anahi: Esses desgraçados estão zombando da nossa cara, Usaram o cheiro de Sara pra nos atrairem aqui,certamente pegaram a roupa dela, Meu Deus!! Será se a mataram . - Fala com dor na garganta ao falar isso só em pensar nessa possibilídade.
Alfonso: Não! Não a mataram, eu sinto que ela está viva, eu posso sentir isso. - Afirma .
Anahi: Espero meu amor, eu Não suportaria .. - Abraça Alfonso sentindo seu cheiro . - Não suportaria saber que nossa filha estivesse morta , Não suportaria . - fala entre o abraço .
Maite: Bom! Vamos voltar,talvez os outros tenham alguma novidade, vamos ?!
Ao chegar em casa Yandra, Chris e Edward já estavam lá a espera. Anahi corre atè eles.
Anahi: Então? Acharam alguma coisa? Uma pista , um rastro? . - os olha fixamente,muito anciosa , Alfonso chega por traz e pega em seus braços passando a mão e Tambèm os encara.
Edward: Não, Não achamos nada .
Yandra: Procuramos por cada canto , mais Não achamos nada que possa nos dá uma pista sequer..
Chris vai atè Maite e a abraça.
Maite: Vai comigo na casa da mamãe pegar Mateus? . - olha para ele, o mesmo assente.
Chris: Bom pessoal, nós dois vamos buscar o Mateus na casa da avó dele, daqui a pouco voltamos.. - avisa .
Dulce: Qualquer coisa avisa . - acena e força um sorriso.
- Pode deixar . - Falam juntos e saem.
Ucker se Aproxima de Dulce e lhe da um selhinho em seguida um abraço, jacob olha meio que frustrado com aquela cena.
Ucker: Vamos subir meu amor, vamos tentar nos acalmar , hoje foi um dia muito longo. você Precisa descansar, Não o corpo . Mais a mente . - pega seu rosto entre as mãos e a encara. A mesma Não resistiu e logo subiu com ele .
Dulce: Isso tudo me deixou tão confusa . - senta na beira da cama olhando Ucker se aproximar dela, que logo se agaixa a sua frente a encarando.
Ucker: È meu amor! Mas logo acharemos Sara Não se preocupe. - Leva sua mão atè o rosto de Dulce, onde começa a passear com seus dedos sobre aquela face gelada e pálida, ela sorri para ele o encarando.
Dulce: Espero que sim . - Fala e após fecha os olhos sentindo aquele carinho que estava recebendo de Ucker.
Ucker: Eu te amo . - Ele sentia nescessidade daquilo e Não tinha motivos pra guardar aquilo. Ele disse o que vinha do Coração .
Dulce: Tambèm te amo, muito . - sorri.
Ucker: Obrigado por entrar na minha vida! Obrigado por deixar eu entrar na sua! . - Ela abre os olhos e novamente os dois se encaram.
Dulce: Te amo mais que tudo, eu que agradeço! . - os dois se abraçam , apesar dos problemas aquele abraço fazia con que nada mais existisse , Só eles dois e o amor que sentiam .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...