E seis meses se passam,rapidamente, como um flash,quando anahi deu a noticia a sua mãe,alana quase explode de felicidade ,sua filha ia casar,a ainda ia ser avó, ela preparou tudo quanto ao casamento,decoração, igreja,Buffett, bebidas e até o vestido de noiva,o pai de anahi,que também ficou feliz pela filha fez questão de bancar toda a festa e o casamento,também ficou feliz que iria ter uma netinha e não cabia em si de orgulho de sua "pequenina" anny,era um apelido que ele deu a ela quando a mesma nasceu.
E nesse exato momento, dulce estava dando os últimos retoques na maquiagem de anny.
Dulce: você quer o batom vermelho ou rosa? - com dois batons na mão mostrando a anny que estava sentada em uma poltrona.
Anahi: tanto faz - deu de ombros nem dando atenção - minha vida,tanto faz,a única coisa real é a minha filha. - abaixou a cabeça, segurando as lágrimas, que queriam vir.
Dulce: anny....tenta pelo menos disfarçar essa dor,o Edward não merece,ele esta tão feliz,ele vai fazer o possível pra te fazer feliz - tentou acalmar anny.
Anahi: essas coisas não se disfarça,eu gosto muito do Edward, mais não o amo,vou casar com ele por causa de minha filha,que esta acima de tudo pra min,e não posso esperar Alfonso eternamente minha vida tem que começar a andar,não posso ficar parada no tempo esperando por alguém que talvez nunca volte,você me intende melhor que ninguém, sabe como doi,e essa dor só machuca cada vez mais,eu vou esquece-lo,eu tenho,só assim vou conseguir seguir em frente,eu tenho que pensar nisso cada vez que ele vier em meus pensamentos - então, teria que pensar nisso a todo segundo,por que alfonso habita em seu pensamento,agora quem não aguentou as lágrimas foi dulce,pensar que ucker nunca mais voltaria,era como um soco em seu estômago, tirava o fôlego causando uma grande dor,ela tinha que acreditar que ele voltaria,isso a acalmava diminuindo um pouco da dor que ela sentia.
Dulce: anny! A nós tínhamos tantos planos - soluçou - antes de partir ele disse que casariamos no mesmo dia que você e alfonso,disse que íamos ter filhos,uma familia perfeita...e não foi assim,DOI,DOI muito,assim como você estou sofrendo,eu o amava, quer dizer.. Eu o amo - deu um sorriso amargo - mais você tem que casar daqui a pouco e vamos parar de pensar no passado,por que não me faz bem,não te faz bem ,e não nos faz bem - mudou de assunto enxugando suas lagrimas pretas por causa do rímel escorrido - vem vou retocar sua maquiagem - anahi assentiu e pegou um lenço umidecido tirando o borrado.
Na igreja,havia amigos,familiares e conhecidos,bem lotada a igreja estava divina digna de um casamento de princesa, com certeza sairia na mídia,a familia portilla era bem conhecida assim como a familia perroni e a savinon por terem uma empresa bem conceituada no mundo da moda, lançavam varias coleções conhecidas mundiaente.e concerteza divulgariam aquele casamento nas capas das principais revistas do país.no altar Edward andava de um lado para o outro.
Jack: Edward... Você vai acabar furando o chão da igreja,estou até zonzo de te ver andando de um lado para o outro - Edward para de andar e o encara.
.Edward: ela ta demorando muito, ja ta meia hora atrasada - olhando o relógio de seu braço
Jack: calma,daqui a pouco ela chega,agora vê se para de andar desse jeito já estou irritado,que coisa - sorriu,Edward ficou até mais calmo.
Dulce termina de passar o batom em anny e lhe dar o espelho para ver o resultado.
Anahi: perfeita amiga,obrigado -_ força um sorriso e se levanta - me ajuda a botar o véu?
- claro! - vai ate uma caixa e traz o véu,logo após prende o véu no alto da cabeça de anny,e bota a tiara de brilhantes " presente de Edward" e cobre o rosto da mesma com o véu - vamos? - anahi assentiu,seu coração estava palpitando,suas mãos suando,não queria ir,mais ia..
Na igreja alana cumprimentava os convidados toda alegre,ate avistar Edward encarando o relógio impaciente e resolve ir acalma-lo.
Alana: calme..ela já está a caminho,estou tão feliz - sorriu,Edward sentiu um alivio,alana o considerava muito,como um segundo filho,durante esses meses fizeram uma bela amizade de sogra e genro.
Edward: eu também estou muito feliz,amo sua filha e prometo faze-la feliz - sorriu.
- é bom mesmo - o pai de anahi apareceu ,e apoia as mãos sobre os ombros de alana,dulce aparece.
Dulce: a anny já esta lá fora, agora é só o senhor entrar e a trazer - sorriu e acenou para chris e mai que já estavam nos lugares de padrinhos ela também se posiciona com jack no altar.eles não se falavam,jack decidiu que depois do casamento de Edward iria viajar por uns dias,tentar tirar dulce de sua cabeça ,mantinham uma relação meio falsa...
A marcha nupcial sooa no local,todos levantam,primeiro entra um casal de daminhas de honra jogando pétalas vermelhas sobre o tapete também vermelho da igreja,e depois vinha um garotinho trazendo uma caixinha na mão, e logo atrás veio anahi acompanhada de seu pai dando curtos passos,olhares ,flashs,ela chorava,não de alegria, mais por que Alfonso mesmo não presente estava ali,em seu pensamento, ela não queria lembrar dele,seria tão bom se mandassemos nos nossos sentimentos, bom e bem mais fácil.na mão ela trazia um buquê de flores,rosas vermelhas cor do amor,era a última coisa que tinha entre ela e Edward, existia carinho,afeto ,amizade amor talvez...de amigos claro.
Seu pai a entrega a ele,e logo apos senta ao lado de sua mãe ,Edward a olha e uma sombra de um sorriso surgiu sobre seus lábios rosados,sua pele pálida chegava a brilhar,seus olhos cor de whisky reluziam amor e felicidade, já os de anahi reluziam lágrimas que embaçavam sua vista,"droga,vou borrar a maquiagem de novo".o padre se posiciona e abre a bíblia,depois encara os dois a sua frente,muitos emocionados,já dulce e maite,entendiam o sacrifício que estava fazendo,dulce principalmente, entendia melhor que ninguém que anny estava entre a cruz e a espada.
- bom,hoje estamos aqui para celebrar esse casamento, selando a união desses dois jovens. Edward Cullen Ferreira, você aceita anahi Giovanna puente portilla como sua legítima esposa na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza? - olhou para Edward.
- sim - sorriu e deu uma rápida olhada em anny que tinha os olhos fixos no padre .
- Anahi Giovanna puente pirtilla ,você aceita Edward Cullen ferreira como seu legítimo esposo,na saúde e na doença, na alegria e na tristeza na riqueza e na pobreza ? - olhou para anny.
Sua garganta ardeu,seu coração quase correndo e perfurando sua pele,ela sentiu um frio um vazio,seu coração parecia esmagado, o sim não queria sair,ela tentou dizer mais não saia as palavras entalhadas na garganta,toda a igreja,Edward e o padre a olhavam anciosos esperando por uma resposta." meu deus,e agora?o que faço?".
- PAREM ESSE CASAMENTO - dois sujeitos entram na igreja todos viram a cabeça vendo de quem se tratava.
- OHH - todos falam espantados,os dois sujeitos param no meio da igreja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...