participação especial..

982 73 6
                                    

Barbara.

Sonhava em ser veterinária, mais o destino muda seus planos, um dia foi atacada por um vampiro e ele a transforma em vampira, logo ela encontra apoio e se muda para a aldeia e lá foi bem treinada, tem 30 anos de existencia mais tem cara de 18 anos.é morena corpo escultural, sonha em achar sua cara metade mais ainda não encontrou.


Letícia.

Sonhava em ser psicologa, tudo isso acaba quando é transformada por sua amiga bárbara em busca de vida eterna, elas vão para a aldeia e lá são bem treinadas,tem 30 anos assim como a amiga, também a procura de sua metade.

Quésia.

Morena, cabelos longos, tinha toda uma carreira pela frente..
Foi transformada e nela descobre um grande poder de lançar feitiços, assim também foi pra aldeia.

Larissa

Era cúmplice de ana Beatriz, em suas armações, mais não aprovava o que ela fazia, mais pra ela a amizade estava acima de tudo.era vampira e sonha em achar seu grande amor.

Emily

Era vampira, tinha um poder extraordinário, foi escolhida por Edward, e ficou muito feliz por isso.


Yandra
Á muitos anos morava na aldeia, sempre gostou de jack, só que ele á via como uma amiga, e quando ele foi viajar com seus amigos, ela sentiu o chão faltar, e uma grande tristeza a consome, ela decidi esquece-lo mais quando descobre que é escolhida para a grande batalha, esse sentimento aflora e dessa vez ia ser diferente, ela se declararia pra ele..


Jhasmine

Era uma das feiticeiras mais poderosas, já habitava a aldeia a muitos anos,Edward a escolheu para ir a batalha mais só iria depois com sua amiga Yandra, tinham que se preparar mais um pouco.o destino pode surpreende-la, quando se reencontra com damon.

Ana Beatriz

Completamente louca, era fria a todo o tempo, vivia na aldeia, de má gosto ela ainda não aceitava que tinha sido transformada a força em vampira, e quando conhece ucker, vai fazer de tudo para atrapalhar o amor dele com Dulce.por que acha que o ama.

Gente algumas vão aparecer até a batalha, outras ficaram, tipo a jhasmine♥e a Yandra♡ talvez a ana Beatriz fique também vai ser a vilã.não posso dizer que vão ter DESTAQUE afinal as estrelas são:Dulce, ucker, Alfonso, Anahi, Chris e Maite mais prometo que vão aparecer nem que seja em uma fala etc...

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora