Ao amanhecer Christopher vai ao quarto de Dulce.
Ucker: já está pronta ? . - pergunta do outro lado da porta .
Dulce: sim.. . - abre a porta com uma mochila nas costas.
Ucker: essa são suas coisas? . - ela assente . - me dá que eu levo .
Dulce: Não precisa ! Eu posso levar . - sai do quarto e fecha a porta deixando o mesmo confuso com sua atitude ôstiu.
Maitê aparece no corredor e vai cumprimenta-los.
Maitê: bom dia ! Já vão? . - vem apoiando a mão na barriga.
Dulce: já sim.. - sorri . - com quantos meses você ta mesmo?.
Maitê: Seis meses . - sorri .
Dulce: nossa sua barriga ta tão bonita. - sua voz parecia plena.
Ucker: vamos, antes que fique tarde . - atrapalha a conversa.
Dulce: vamos .. tchau maitê . - se despede com um sorriso e um aceno e assim acompanha ucker que parecia chateado.
E assim maitê desce as escadas, seu sorriso ampliou ao ver chris na sala.
Chris: Bom dia dorminhoca . - vai até ela e abraça. - que barriga linda que ta a sua.
Maitê: nosso filhinho ta aqui, nem acredito amor, que logo logo vamos ter o nosso . - sorri e lhe da um celinho .
Chris: pois è, nossa familia, esse é o primeiro de muitos . - fala com um tom brincalhão e maitê arregala os olhos.
Maitê: muitos è? . - sorri . - Tambèm concordo . - gargalha.
Anahi desce as escadas segurando a mão de sarah.
Anahi: Que casal mais apaixonado . - sorri .
Sarah: titi . - meche as mãozinhas.
Chris: È sim.. me dá essa coisinha que vou dar uma volta com ela . - fala se referindo a sarah a mesma vai feliz, amava passear com o tio brincalhão.
Anahi: cuidado com ela . - adverte preocupada, mais ambos ja tinham saido porta a fora entre gargalhadas.
Maitê: Ele vai ser um ótimo pai . - derretida ela fala e um sorriso toma conta de seus lábios.
Anahi: tenho a certeza que vai . - sorri.
Alfonso: cadê sarah? . - descendo as escadas pergunta.
Anahi: saiu com o chris agora pouco , bom dia. - da um celinho em Alfonso.
Alfonso: bom meu amor . - a abraça.
Maitê: xiii to sobrando ! Vou tomar cafè . - sai sorrindo.
Alfonso; E Ucker , Dulce? .
Anahi: viajaram, não sei pra onde foram viajar. - da de ombros. - Ele está desesperado para que ela recupere a memória . - senta no sofá e Alfonso vai logo atrás.
Alfonso: concerteza eu em uma cituação daquelas estaria desesperado. - encara Anahi.
Anahi: mais o amor vence tudo. Eles vão sair dessa . - afirma convicta.
Maitê aparece com uma cara super estranha e se apoiando nas coisas.
Maitê: Eu preciso de ajuda . - se retorce. - eu..e.eu acho que o bebê vai nascer . - na mesma hora Anahi corre ate ela.
Anahi: más, você ta com apenas seis meses, não tem como . - fala assustada.
Alfonso: prematuro, vai nascer prematuro, sente ela aqui anny . - aponta para o sofá e a mesma leva a amiga atè o sofá.
Alfonso: vou chamar a jhasmine e caçar cris. - sai deseperado e Maitê começa a se retorcer de dor, gritar.
Anahi: Oh deus. - lamenta . - respira fundo, aguenta ai amiga, jhasmine vai chegar e ajudar.
Maitê: Ahhhhh ta doendo muito . - faz careta . - não to aguentando. - ofega.
Anahi: vou ligar para a tia maisa . - pega o telefone.
Maitê: è melhor não, agora não . - anahi assente e larga o telefone e segura a mão da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...