novas brincadeiras :O

1.4K 105 3
                                    

Manhã do outro dia.....

Dulce: mai o ucker já foi pra empresa? - perguntou descendo as escadas, e anny vinha logo atrás.

Maite: sim, sairam bem cedo.- tomou um gole de café.

Anahi: mai, você viu o carro da dul? É lindo...- botou alguma coisa na mochila.

Maite: vi é lindo - sorriu.

- bom dia ! - Edward, Jack e Damon falaram juntos descendo as escadas.

- bom dia - responderam e forçam um sorriso.

Edward: e os outros ?

Dulce: trabalhando......saíram agora pouco - sorriu sem graça - vamos meninas? - elas assentiram.

Anahi: é....tchau fiquem avontade - sorriu e deu as costas.....

Edward: obrigado - sorriu a penetrando com o olhar ela da as costas e segue as amigas ...

Damon: elas não são pra nós Edward - falou.

Edward: eu sei, mas.....não consigo não olha - la ela é linda, seria perfeita para passar o resto da vida comigo, já imaginou ela vampira - sorriu.

Jack: não viaja......eles não vão abrir mão delas...e pelo que eu vi a ruiva está apaixonada - sentou.

Damon: eii, vamos nos focar em outra coisa? Temos toda uma eternidade para encontrar uma mulher - falou sério.

- ok!

Chris: eu só acho que foi loucura eles terem que ficar lá em casa - revirou os olhos.

Ucker: ai Chris, a mai nem te da bola.. ta muito ciumento pro meu gosto - indagou.

Alfonso: vamos trabalhar....não quero falar sobre aqueles caras!.

Ucker: também não gosto deles.....

O sinal do Colégio tocou, e elas vão embora, no carro de Dulce.

Soraia: olha só meninas......o carro da Dulce - falou pra suas amigas.


Angell: eu vi o "namorado" dela deu ontem pra ela, ai eu to com ódio, eu fiquei tão afim daquele cara.....- fez bico.


Belinda: calma angell eles ainda vão ser nossos- sorriu com malícia - a gente tem que dar um jeito de separa - los .

Soraia: mais parecia que o loirinho ta solteiro - sorriu animada.

Angell: mais ele estava quase babando nos pés da Maite, aquela sem sal - revirou os olhos.

Dulce estaciona na enorme garagem da mansão.

Dulce: chegamosss - saiu do carro toda feliz.

Anahi: ai o dia foi cansativo. E pra variar os meninos nem chegaram da empresa - botou a mão no queixo.

Maite: ai vamos entrar, a garagem não é o melhor lugar pra descansar. .- sorriu.

Jack: olha só, ta com cheiro ótimo - o Jack tinha feito uma lasanha, e estava mostrando o resultado a seus amigos, Edward e Damon.


Damon: é da pra comer - deu de ombros.

Anahi: hmmm, que cheiro bom - entrou em casa com, mai e dul.

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora