Cadê Sara?!

510 44 14
                                    

Maite: Eles são as coisas mais lindas . - comenta ela com Dulce olhando Mateus e Sara bricarem no jardim felizes e sorridentes , o que mas os impressionara era o desenvolvimento das crianças em tão pouco tempo, a cada dia maiores e muito espertos era algo digamos que irreal .

Dulce: Eu.. - baixa a cabeça. - Eu queria ter o prazer de sentir esse amor de uma Mãe com um filho sabe.. eu queria tanto ter um,poder cuidar , ninar .. - força um sorriso.

Maite: Já ouviu aquele ditado? Tudo tem seu tempo, sua hora. Você ainda vai poder sentir e fazer tudo isso, só que ainda Não è a hora. E enquanto isso eu deixo você me ajudar a cuidar do Mateus . - sorri sapeca.

Dulce : Não è a mesma coisa.. mas, eu amo essas duas criaturinhas lindas. - sorri já um pouco conformada, Não tanto mais um pouco.

Maite: E você e Ucker, quando è o casamento? . - muda de assunto.

Dulce: Bom, nós estamos levando a coisa com calma, sabe. Eu quero no minímo recuperar a memória, mesmo sabendo de algumas coisas que vocês me disseram eu preciso lembrar , E eu amo ele cada vez mais por está me esperando e compreendendo o meu lado. - sorri.

Maite: Espero que reculpere logo, vocês merecem serem felizes.

Alfonso e Anahi estavam no quarto , Ela saia do banho .

Anahi: Cadê a Sara? . - olha em volta o quarto Não a vendo e encara Alfonso.

Alfonso: Está no Jardim com Mateus e suas tias.. - da de ombros.

Anahi: Hm... , Sabe estou feliz por tudo está voltando ao normal, Depois que Dulce e Ucker voltaram ficou tudo diferente sem clima tenso. - sorri.

Alfonso: Pra completar falta ela reculperar a memória , mas tudo tem sua hora .

Anahi: È tem razão . - dá de ombros. - Vou me vestir pra nós irmos pro jardim . - entra em seu closet.

A noite chega e após botarem as crianças pra dormir , Anahi e Maite descem .

Chris: Que tal um filme? . - propõe jogado no sofá,afinal a única saida pra Não ficar uma noite chata era um bom filme e todos è claro concordam..

Alfonso: Vou fazer umas pipocas . - sai para a cozinha.

Após tudo pronto , filme escolhido ,pipocas,refrigerante e etc .. todos se jogam no sofá.


O Tempo passou , e o filme já estava no meio atè que se esculta um barulho,vindo do andar de cima.

Chris: Que barulho foi esse? . - todos levantam em sobressalto.

Anahi: Sara . - Grita e sai correndo antes de todos para o andar de cima, liga a luz e entra em choque ao ver o berço da pequena completamente vazio, ela Não estava lá . - Nãooooooo ! . - grita e Alfonso chega logo atrás , sua expresão muda completamente seus olhos negros tomam um tom de ódio e desespero a escuridão lhe consome o mesmo aperta a parede que chega a rachar-se com tamanha força.

Maite: levaram Sara, meu deus . - tampa a boca desolada.

Alfonso Não pensando duas vezes corre em busca da filha , ninguèm chegara a ver nem sequer seu vulto, quem quer que a tenha pegado Não sobriveria se ele o pegasse.

Ucker: Vou atrás de Poncho. - fala e sai correndo com seu vulto passando pelas paredes rápido e intenso.

Anahi Tambèm consumida pelo desespero e ódio è contida por Dulce e Maite.


Anahi: Eu preciso acha-la ,me soltem eu preciso ir , me soltem . - gritava se debatendo .

Maite: Calma, eles vão encontra-la , Anny calma . - tenta consolá- la.

Chris: Olha,eu vou atrás dos dois , vou ajuda-los.

Maite: Vai lá,se cuida Meu amor. - o mesmo assente vai rápidamente atrás.


Quem teria pegado Sara? E o que fariam com ela?



A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora