Happy birthday - parte ll.

1.7K 135 8
                                    

Dulce: o que foi anny? O que aconteceu - apareceu na cozinha com os olhos arregalados e o coração acelerado do susto e logo atrás vinha Maite de toalha.

Anahi: eu quebrei uma unha - começou a chorar e fazer drama (que fútil).

Maite: eu não acredito sua louca , você quase nos mata por causa de uma unha?- falou zangada e retornou ao seu quarto com a cara fechada.

Dulce: nossa Anahi, eu vou te matar , sua louca, quase morro pensando que é algo sério - falou indo até anny - au cortei meu pé - pisou no kako de vidro do copo recentemente quebrado - por causa de você anny.

Anahi: minha não, quem manda andar descalça ?.


Dulce: quem manda ser fútil demais ? - arqueeou a sobrancelha.


Anahi: vamos parar? Vem eu te ajudo vamos passar álcool nisso pra não infeccionar.


Ucker: vocês estão sentindo esse cheiro? - falou.


Alfonso: de sangue? - ucker assentiu- como não sentir? Por favor controlensse por favor - advertiu.


Chris: vai ser difícil - brincou.


Ucker; para seu palhaço,nem tente fazer mal a elas eu te mato - sorriu.


Dulce: ai sua maluca devagar - fez cara de dor quando Anahi passou álcool no pé dela.

Anahi: espera to passando devagar .

A campainha tocou e Maite foi atender, era o pessoal da decoração e do buffet da festa eles iam começar a organizar tudo, a festa iria começar as 23:00hrs e quer saber? Não tinha hora pra acabar se desse certo,ia até o outro dia.


Dulce: vocês? Então a festa vai ser lá na área da piscina, eu quero tudo perfeito, e que não falte nenhuma bebida - sorriu e o pessoal assentiu e maite os levou a área da piscina que era enorme e aconchegante.

Anahi: prontinho - botou a fita no esparadrapo.


Dulce: obrigado - sorriu e saiu mancando para seu quarto indo se preparar para a festa o mesmo fez Anahi.


Chris: elas vão fazer uma festa - sorriu com malícia.

Alfonso: e? - fraziu o cenho.


Ucker: como você é lerdo Alfonso - sorriu.

Chris: e, que nós vamos para essa festa - sorriu.


Alfonso: nós não vamos coisa nenhuma, a gente nem foi convidado


Ucker: e precisa? A gente é dono da metade da casa - sorriu com malícia.


Alfonso: sendo assim.....nós vamos - concordou.

Maite: por favor bote essa planta ali - falou apontando um canto vazio - eu vou me arrumar qualquer coisa é so chamar - falou pra organizadora da festa e saiu pra se arrumar.

A CASA DOS VAMPIROSOnde histórias criam vida. Descubra agora