No outro dia Anahi, mai e Dulce acordaram, diferentes, Dulce tinha o olhar frio e um pouco sombrio, Maite tinha olhos brilhantes como nunca antes mais o olhar era um pouco distante, e Anahi tinha um olhar que parecia chamas era um azul avermelhado brilhava como o sol, suas peles pálidas como um papel, suas bocas rosadas, e os cabelos mudaram, o cabelo de Dulce que era ondulado ficou totalmente liso sem nem uma volta e a cor de seu cabelo se tornou mais viva e fria ao mesmo tempo, o de Maite, ficou liso também caido até as costas e se tornou um preto bem escuro mais do que já era, e anahi ficou um loiro vivo quase cor do sol e brilhava assim como seus olhos, estava volumoso e totalmente liso, elas se sentiam fortes era como se de uma hora pra outra mudasse tudo, elas olhavam as pessoas e tinham um olhar penetrante e sombrio, seus dentes ficará alvos, realmente tudo mudou, elas pareciam mortas mais se sentiam mais vivas que nunca.
E ao mesmo tempo e em quartos diferentes abrem os olhos e olham o teto.
Ucker: você acord...- paralisou.- Dulce? É você ?- ela estava muito diferente.
Dulce: sim, claro que sou eu, o que aconteceu? Eu to me sentindo tão bem - sorriu e olhou no fundo dos olhos de ucker.
Ucker: agora você é minha pra sempre - sorriu mudando de assunto.
Dulce: e você é meu - lhe deu um Celinho, e antes que seus lábios eram quentes, se tornou frio chegou a causar arrepio em ucker. - eu te amo - o olha.
Ucker: eu também, e você é linda, e hoje esta diferente e mais linda que nunca, minha vampira - sorriu e a beijou de novo.
Dulce: vampira? - sorriu - agora sou vampira? - sorriu friamente .
Ucker: ontem quando você jurou amor eterno, eu te mordi e você virou vampira - um filme começa passar na cabeça de Dulce e pouco a pouco ela vai recordando de tudo.- e você além de vampira, é uma mulher, fizemos amor Dulce - sorriu lindamente.
Dulce: agora eu lembro, foi lindo meu amor - sorriu e lhe beijou.
Alfonso: meu amor você acordou - sorriu vendo Anahi sentar na cama em um sobressalto - aconteceu alguma coisa?
Anahi: o que aconteceu? - alfonso a olha fascinado se ela era bonita hoje estava esplêndida brilhava como o sol, seus olhos era pura chama e estava muito sedutora -o que foi Alfonso?
Alfonso: meu amor, você é uma vampira, eu sei você ta um pouco confusa, eu me senti assim também, mais você Ta tão linda - sorriu e acaricia o rosto quente de anny.
Anahi: ai eu estava sonhando com uma fênix em chamas, mais agora to lembrando - o abraça - ai eu to tão feliz Alfonso, agora somos eternos meu amor.
Alfonso: sim, somos pra sempre, nem o tempo vai poder nos separar. - sorriu e apertou o abraço.
Anahi: eu estou me sentindo tão diferente Alfonso, eu quero água - o encarou.
Alfonso: fica ai que eu vou pegar - se levantou e saiu do quarto, anny foi até o espelho ela estava totalmente nua, mais não sentia vergonha alguma nem se Alfonso entrasse, ela se sentia linda, e derrepente vê algo em suas costas, um grande símbolo, sim era a fênix de seus sonhos , ela pegou suas roupas e vestiu e sentou pensativa a espera de Alfonso com a água, ela estava com muita cede.talvez de água ou de sangue. .
Chris: mai meu amor, -beijou o rosto pálido de Maite.
Maite: bom dia - sorriu, um sorriso branco e reluzente. - nossa eu apaguei ontem, eu senti uma sensação tão boua - se espreguiça eu to me sentindo tão bem, como nunca havia me sentindo.
Chris: e você ta linda, uma deusa - a beijou - você concerteza é a vampira mais linda que existe.
Maite: e você é o vampiro mais lindo - sorriu - mais eu me sinto normal...só estou feliz - sorriu e beijou Chris. - é como se eu estivesse flutuando .
Chris: fico feliz por você estar feliz, te amo - a beijou de novo, bom..ele não resistiu e acabam fazendo amor novamente...pois agora eles podem fazer, sem temer a nada...
Xxx: incompetente - gritou - isso que ele é , eu disse pra ele ir mata-las enquanto eram mortais, e agora são transformadas - pegou o sujeito pelo pescoço e quebra o pescoço e o joga pra longe. - maldita seja essas garotas - falou a si mesmo - mais vou mata-las e pegar o poder delas pra min , mesmo parecendo impossível. E ai vou ser o rei do mundo, e acabar com esses medíocres humanos, e depois ressuscitarei meus irmãos.
Edward: nossa to com uma sensação ruim - falou ao Jack, eles estavam tomando café, os outros ainda estavam nos quartos.
Jack: será que estar pressentindo o começo da guerra.
Edward: não sei, mais não é nada bom - toma um gole de café.- cadê o Damon? A gente tem que ir na aldeia, pra selecionar os melhores vampiros pra trazer e ele tem que ir comigo.
Jack: não sei....mais deve está chegando.
Damon; bom dia - entrou na cozinha.
- bom dia! - Edward respodeu.
Damon: ouvi meu nome, quer que eu vá a aldeia com você? - sentou na cadeira e botou café na xícara.
Edward: sim...temos que selecionar os melhores, e acima de tudo, arrumar um lugar, por que a guerra não será aqui na cidade, temos que arrumar um lugar mais afastado e mais calmo.
Jack : que tal ficarmos na cidade vizinha? Lá é calmo, e tem no máximo 500 habitantes - deu ideia.
Edward: cuidaremos de tudo..vamos Damon? - Damon assentiu e foram no máximo iam passar dois dias fora.
Dulce, Anahi e Maite descem as escadas, muito caladas e sérias como nunca antes....Jack ficou confuso, mais logo se deu conta do que estava havendo, elas eram vampiras, elas o olhava fixamente.
- bom dia - falaram com a voz grave e rouca, elas se tornara mais maduras e mais mulher.
- bom dia ! - responde Jack.- querem comer alguma coisa ?
Anahi: hm, não estou com fome, quero água - foi pra cozinha.
Maite: eu vou tomar café,me acompanha Dulce?
Dulce: claro, e os outros Jack?- levantou e o encarou.ele estava fascinado, Dulce parecia um anjo com traços de um demônio, angelical e provocante, doce e amarga, como podia?
Jack: o..o q..que você falou mesmo?
Dulce: onde estão Edward e Damon? - falou impaciente.
Jack: foram a aldeia de nossos ancestrais, a busca de vampiros pra trazê-los, e também em busca de um lugar calmo, onde haverá a guerra.....
Dulce: ham ta, então com licença - forçou um sorriso e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS VAMPIROS
RomanceSabe quando os jovens não aguentam ter a liberdade por metade? os pais cobrando daqui,mandando aculá? Pois é, isso acontece com Dulce, Anahi e Maite,desde de criança são muito amigas,quase irmãs, sempre sonhara em ter a propia casa e sair debaixo da...